Apoio ao cliente - 707 234 234
Gavin James - Only Ticket Home Tour

Notas

Limite de 6 bilhetes por compra.

Descrição

Gavin James faz a sua grande estreia em Portugal com dois concertos em nome próprio, dia 18 de janeiro no Hard Club, no Porto e no dia seguinte, 19 de janeiro, no LAV- Lisboa ao Vivo. Considerado um dos artistas revelação do momento, Gavin James viu o seu disco de estreia, “Bitter Pill”, editado em 2016, atingir a marca de álbum platina, vender mais de dois milhões de singles e registar mais de 800 milhões de streamings. O músico irlandês vai apresentar em terras lusas o novo trabalho de estúdio “Only Ticket Home”, lançado no passado dia 26 de outubro.
 
Desde o lançamento do disco de estreia, os últimos anos foram imparáveis com digressões mundiais esgotadas, para audiências de 15 mil pessoas, tendo ainda ao longo deste caminho atuado com artistas como Ed Sheeran, Sam Smith e Niall Horan.
 
Os milhões de streamings crescem cada vez mais, somando mais de um bilião, e fazem de Gavin um dos novos artistas mais bem-sucedidos do mundo. O hit “Nervous” alcançou mais de 200 milhões de audições no Spotify, atingiu #1 na Holanda e ficou no TOP 10 em França, Irlanda e Noruega, registando a marca platina nestes e em muitos outros mercados. O álbum de estreia “Bitter Pill” conquistou igualmente o TOP 5 de vendas platina na Irlanda e o TOP 5 da tabela oficial Europeia. Também a sua colaboração com Alan Walker com o tema “Tired”, alcançou a marca platina.
 
A popularidade é uma recompensa justa para um músico talentoso como Gavin James. Com apenas 21 anos foi vencedor do prémio “Meteor Choice Award” na categoria “Song Of The Year”, com “Say Hello”.  O novo trabalho parece que vai seguir o mesmo caminho e o single de lançamento “Always” já alcançou mais de 20 milhões de streamings.
 
Gavin explica este novo trabalho – “estou muito feliz em lançar ‘Only Ticket Home’. Tenho estado na estrada constantemente desde o lançamento do meu primeiro álbum “Bitter Pill” e esta nova compilação de músicas é sobre todo o processo de estar longe de casa e das pessoas que amo. O álbum foi produzido pelo meu amigo Ollie Green, que também me ajudou a compor alguns dos temas. O resto das músicas vieram rapidamente depois de "Always" ter sido escrito. Tudo tomou forma quando a música terminou e sabíamos exatamente qual seria o som para o disco. O álbum como um todo está muito longe de “Bitter Pill”.  Eu queria realmente afastar-me um pouco do mundo das baladas com este trabalho. É um álbum de canções tristes felizes”.
 
O recente trabalho "Only Ticket Home", foi apresentado no passado dia 26 de outubro. O álbum foi lançando em conjunto com o videoclip do single “Glow”, filmado na sua cidade natal e que conta com a participação de várias personagens importantes na carreira de Gavin.

Promotor

Everything Is New ,Lda