Apoio ao cliente - 707 234 234
Átoa

Descrição

Depois de terem percorrido o país de norte a sul e ilhas, com mais de 150 concertos da Tour #viverÁTOA, os ÁTOA anunciam o lançamento do segundo disco para Setembro de 2017, e apresentam-no ao vivo, em primeira mão, no Porto e em Lisboa.
No dia 6 de Outubro sobem ao palco do Hard Club no Porto, e no dia 7 de Outubro será a vez de Lisboa, no Estúdio Time Out.
Os ÁTOA são uma das maiores revelações da música nacional dos últimos anos, esse estatuto foi confirmado com as nomeações para os Globos de Ouro “Revelação do Ano” e “Melhor Grupo”, e “Revelação Nacional” nos prémios Melhores do Ano da Rádio Nova Era. 
2017 marcará o inicio de uma nova jornada para a banda de Évora. “Queria Ser” é o  primeiro single daquele que será o segundo álbum da banda, a editar em Setembro e apresenta-nos uns novos ÁTOA, mais maduros musicalmente, mais enérgicos, e a fazerem música ao nível de qualquer banda internacional. 
O novo álbum é o sucessor do grande fenómeno de popularidade que foi “Idade dos Inquietos”, o disco de estreia, de onde foram saídos os hit singles “Distância”, “Falar a Dois” e “Pouco de Sol”. Pelo meio lançaram ainda alguns inéditos: “A Cada Passo” que figura na banda sonora das novelas da SIC “Rainha das Flores” e “Ouro verde” da TVI, “Faz Mais, Vive Mais”, composta após terem recebido um desafio do Cartão Jovem para comemorar os 30 anos da marca, e “Sei Lá”, que faz parte do disco solidário da Rádio Comercial “ Passa ao Outro e Não Ao Mesmo”. Foram ainda convidados pela Disney para dar voz ao tema principal do filme “Vaiana”, “De Nada”. Juntos, estes temas geraram mais de 8 Milhões de visualizações no YouTube. 
No Porto e em Lisboa os ÁTOA vão apresentar ao vivo, para além das canções do novo disco,  todos estes sucessos. 
Os ÁTOA convidam-vos para virem #viverÁTOA noites que se esperam de festa mas também de emoção. 

Promotor

UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL, SA