Apoio ao cliente - 707 234 234

Quem Somos

DESDE 1999

Mais de 18 anos de experiência consolidaram a Ticketline como empresa de confiança junto do público e fazem dela o parceiro ideal para a implementação de soluções na área da gestão de bilhética ajustadas a cada cliente, incluindo bilhetes personalizados. Graças ao sistema TicketNet, a Ticketline é a maior e mais conceituada empresa nacional especializada em soluções  integradas de venda de bilhetes para qualquer tipo de evento.

Uma gestão que visa aumentar a venda de ingressos, reduzir os custos operacionais e encurtar a distância entre espectador e evento. O TicketNet é propriedade da Ticketline e está devidamente certificado pela Autoridade Tributária (AT) com o número 1388/DGCI.

Hoje, a Ticketline dispõe de mais de 540 postos de venda, 460 salas/espaços, acesso a compras online 24 horas/dia em www.ticketline.pt, via Facebook através de uma aplicação própria, e call center para informações e/ou reservas através do 18 20 (24 horas). Em termos de divulgação, e além dos meios citados, a Ticketline disponibiliza ainda comunicação no “Ticketline Magazine” em versão papel e em magazine.ticketline.pt.

O sistema TicketNetAcessos garante um controlo de acessos ao evento/espaço através da gestão de terminais, portas de entrada, tipo de bilhetes e extravios, e actualiza, em tempo real, toda a informação registada.

A Ticketline assegura todo o serviço de acompanhamento ao produtor, às salas e aos postos de venda, bem como a assistência técnica 24 horas/dia, através de apoio remoto e/ou presencial, para garantir o bom funcionamento do sistema.