Apoio ao cliente - 707 234 234
Mesas Bohemia | A Escola Vem Ao Porto

Notas

ENTRADA
Bohemia Pilsener & Cenoura Aberta
Para acompanhar a leve e refrescante Bohemia Pisener, nada como um clássico do sul - Cenoura aberta, ligeiramente cozinhada e temperada com azeite, alho, coentros e vinagre.
 
PRIMEIRO PRATO
Bohemia Bock & Açorda de Tomate com Enguias Fritas.
Para acompanhar os torrados e corpo forte da Bohemia Bock, uma belíssima Açorda de Tomate com Enguias fritas. Um dos pratos do quadro de honra da região. Ovo escalfado, pedaços de chouriço e pão frito enriquecem a experiência das enguias fritas com limão.
 
SEGUNDO PRATO
Bohemia Puro Malte & Perdiz na Púcara.
A Bohemia Puro Malte com o seu corpo equilibrado e nota de amargor, vai equilibrar o clássico Alentejano - Perdiz na Púcara.Uma receita rica e cheia de sabor, cozinhada no tacho, com tenros legumes e muito caldo para se molhar o pão.
 
TERCEIRO PRATO
Bohemia Original & Empada de Coelho Bravo com Arroz de Pinhão.
A nossa Bohemia Original, com as suas notas de caramelo e corpo presente vão fazer a ligação perfeita com o prato estrela da casa: a Empada de Coelho bravo com Arroz de Pinhão. Um autêntico 20 gastronómico. Um dos pratos que deu fama ao restaurante Escola.
 
SOBREMESA
Doce da Casa
Homeschooling bem aplicado. Uma sobremesa com os pinhões típicos da região.
Cábula: para os mais gulosos sugerimos acrescentar umas gotas de limão e mexer bem com uma colher para uma viagem direta à infância.
 
O menu inclui ainda cervejas Bohemia, Água de Luso e café.

Descrição

DE ALCÁCER PARA O PORTO, HÁ BOHEMIA NO RESTAURANTE “A ESCOLA”
 
De 27 a 29 de setembro, entre nesta experiência cervejeira e descubra como elevar o sabor dos pratos com Bohemia.
 
Guiada pela experiência dos Sommeliers de Cerveja, especialistas na história, fabrico, estilos e degustação de cerveja, a cidade do Porto parte à descoberta da harmonização perfeita entre os sabores da cerveja e os saberes dos clássicos bem feitos do Restaurante A Escola.

Aberto há 12 anos na estrada que vai de Alcácer à Comporta, o protagonista desta nova viagem deve o seu nome ao facto de funcionar numa antiga escola primária do Estado Novo e é um projeto cozinhado em lume brando, para resgatar do esquecimento as memórias de uma cozinha secular.
 
Para mais informações visite mesasbohemia.pt ou ligue para o 962 220 155.

Promotor

RODRIGO A. MENESES, UNIPESSOAL, LDA.