Apoio ao cliente - 707 234 234
Voa 2020 | Heavy Rock Festival

Notas

CARTAZ

Dia 2 Julho
System of a Down
Korn
Sepultura

Dia 3 Julho
Bring Me The Horizon
Amon Amarth
Sylosis

  • Abertura de portas às 15h
  • Venda LIMITADA a 6 bilhetes.
  • Não são permitidas RESERVAS
Venda de bilhetes de mobilidade condicionada:
  • Acompanhantes pagam bilhete para a mesma zona;
  • Não se realiza venda direta ao publico, portadores de deficiência terão de solicitar compra do bilhete por email (peço que enviem email mais indicado para o efeito);
  • Após envio de email, a entidade vendedora, deverá solicitar comprovativo de invalidez/deficiência;
  • Somente após comprovada invalidez/deficiência, será autorizada a compra, que deverá ter numero de reserva;
  • A compra poderá ser realizada online, desde que permita acesso á reserva em questão, por referencia bancária ou nas vossas bilheteiras com o numero de reserva.

Descrição

VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL
2 e 3 de Julho 2020 – Estádio Nacional

BRING ME THE HORIZON e KORN confirmados na edição de 2020 do
VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL

Após ter confirmado o desejado regresso a palcos nacionais dos SYSTEM OF A DOWN, cabeças-de-cartaz do primeiro dia da edição de 2020, no VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, a Prime Artists anuncia agora a atuação dos KORN no mesmo dia e dos BRING ME THE HORIZON, headliners no segundo e último dia. Junta-se assim um dos mais famosos e influentes nomes saídos do boom nu-metal que ocorreu na transição do milénio, a uma das mais celebradas propostas da nova geração da música de peso, num festival que promete gerar ondas sísmicas, com epicentro no Estádio Nacional, nos dias 2 e 3 de Junho de 2020.

--

A PRIME ARTISTS confirma hoje três novos nomes na edição de 2020 do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL: aos já anunciados SYSTEM OF A DOWN, KORN, MESHUGGAH e BIZARRA LOCOMOTIVA juntam-se os brasileiros SEPULTURA a 2 de Julho; no dia seguinte, 3 de Julho, os suecos AMON AMARTH e os britânicos SYLOSIS reforçam a programação encabeçada pelos BRING ME THE HORIZON e OF MICE & MEN. Três propostas que prometem tornar ainda mais memorável a 11.ª edição do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL: SEPULTURA, uma lenda do thrash dos anos 80; AMON AMARTH, porta-estandartes do death metal melódico de inspiração viking; e SYLOSIS, uma das forças mais aplaudidas da nova geração da música de peso.

Promotor

PRIME ARTISTS, UNIPESSOAL,LDA