Apoio ao cliente - 707 234 234
Vitor Sarro E Pedro Miguel Ribeiro @Flbc

Notas

  • Poderá usufruir de um preço ESPECIAL para GRUPOS =/+20 pessoas, ficando a 15,00€ cada bilhete , em qualquer ponto de venda Ticketline , excepto em www.ticketline.pt e no cinema S.Jorge.

Descrição

Vem aí um dos maiores eventos do ano dedicados ao humor na língua de Camões: o Festival Luso-Brasileiro de Comédia, que depois do Rio de Janeiro e São Paulo atravessa o Atlântico rumo a Lisboa: 3 cidades, 2 países e 1 língua. 
Victor Sarro e Pedro Ribeiro partilham o palco do Cinema São Jorge para nos animar a noite de 23 de maio, um espetáculo único onde fazer rir é o único compromisso! 
Victor Sarro começou sua carreira pelos palcos de stand up, foi o primeiro vencedor no concurso "O mais novo talento do humor do Brasil", entrou para o primeiro grupo de stand up do Brasil, o Comédia em Pé. Victor foi repórter da Fátima Bernardes, comediante do Esquenta e do Altas Horas e escreveu diversos programas para a Globo. Em 2016, Victor ajudou na criação e argumento do talk show de Fabio Porchat. Victor viaja pelo Brasil com o seu solo de Stand up e com o Risadaria - o maior festival de humor do mundo. Atualmente está no programa da Anitta no multishow, atua numa série na Fox e apresenta o seu Stand up no Comedy Central.  
Pedro Miguel Ribeiro é ator, humorista e argumentista. Atualmente faz parte da equipa de argumentistas da RTP e dá voz a vários personagens de animação para televisão e Cinema, dos quais se destacam a sua participaçãoo no papel de vilão em “Gru o Maldisposto”.
Para além do espetáculo standard de Stand Up, apresenta um trabalho de comédia 100% personalizado e muito direcionado para a realidade empresarial dos seus clientes, onde todas as piadas são feitas de origem tendo como base uma análise organizacional da empresa.
Recolhe informação, decora o organigrama, identifica os principais desafios da empresa, informa-se sobre os temas mais sensíveis para a organização, pede fotografias de várias pessoas da organização, dos administradores, aos recepcionistas, e faz uma atuação de comédia, apoiada por uma apresentação visual com vídeos, fotos e gráficos, que é simultaneamente um espetáculo e uma formação.

Promotor

HABET-TEATRO EMPRESARIAL MOTIVADOR E SOLUÇÕES, LDA