Apoio ao cliente - 707 234 234
Tiago Bettencourt

Descrição

TIAGO BETTENCOURT COM CONCERTO NA CASA DA MÚSICA EM DEZEMBRO
 

No dia em que Tiago Bettencourt lança uma nova canção “Manhã”, gravada ao vivo no Coliseu de Lisboa em 2018, anunciou dois espetáculos muito especiais, o primeiro, acontece a 17 de Dezembro, no Porto.

O músico terá a enorme alegria de finalmente voltar à cidade invicta, quatro anos depois, para cumprir o sonho de tocar na Casa da Música.

Estes concertos terão uma condicionante muito especial e contarão com a possibilidade de compra de bilhete + meet & greet solidário. O valor deste encontro entre fãs e artista reverterá na totalidade para a IPSS Mansarda, a Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como missão ajudar artistas em situações precárias.

Como Tiago Bettencourt explica “esta é uma causa que me toca. Vivemos num país onde os artistas são muito pouco acarinhados e não são poucas as histórias de artistas na penúria quando deixam de ser requisitadas ou quando deixam de ter saúde para trabalhar. Por isto, simpatizo muito com causas como a Mansarda (http://mansarda.pt). Acho que esta é uma ótima ocasião para nos ligarmos a estas pessoas e chamar a atenção para esta questão. Espero que os meus fãs alinhem e apoiem estas estes artistas que durante anos da sua vida contribuíram para a cultura, mas que a vida infelizmente não os tratou com amizade”.

Tiago Bettencourt refere ainda que espera "que todos se juntem a nós nestas noites que prometem ser mágicas: os que foram que voltem novamente e que tragam mais gente, os que não foram, que venham com a promessa de um espetáculo único, feito de música e partilha. Até lá, coisas vão acontecer começando já pelo lançamento do vídeo da canção nova “manhã”, gravada ao vivo no Coliseu de Lisboa em 2018.

Nas palavras de Tiago Bettencourt este é um tema que “como sempre, mais do que de histórias, a minha música fala de momentos. É isto que acontece com esta canção. “Manhã” é a descrição de um movimento a acontecer em câmara lenta e o descobrir de uma ideia que se quer para sempre. Como um abrir de olhos no presente, a tomada de consciência e a promessa que daí advém. O arranjo é minimal, dando espaço às palavras ditas sem pressa, como um segredo ao ouvido. É uma canção para quem tiver tempo para respirar mais devagar ao ritmo de um solo de guitarra que quase já fazia parte da nossa memória".


Promotor

Everything Is New ,Lda