Apoio ao cliente - 707 234 234
The Black Mamba @ The Oitavos

Notas

Para mais informações: http://theoitavos.com/theblackmamba/

  • Oferta igual valor em consumo de comida e bebida

Alinhamento:
18h00 - 20h45 Dj Johnny + Ricardo Pinto
21h00 - 22h15 The Black Mamba
22h30 - 00h00 Dj Kaspar

Descrição

O hotel The Oitavos, abre as suas portas pelo segundo ano consecutivo num formato inédito para pequenos concertos privados  como foi  em 2017 o do estreante Tiago Bettencourt . Tendo –se revelado um local de passagem obrigatória, quer para o público quer para músicos da vanguarda, este ano são os Black Mamba que asseguram animar com a sua energia e esgotar a sala como têm feito noutros locais. A diferença é o ambiente intimista e a proximidade ao palco, podendo viver o concerto desde uma mesa vip ou para quem preferir comprar bilhete na pequena plateia. Não pode é perder. 
Black Mamba, para quem não sabe é uma serpente altamente venenosa, sendo a picada fatal como o destino. O grupo promete neutralizar o efeito e deixar o público bem vivo com muito entusiasmo,  ao som  do blues , soul e funk. 
Começaram em 2010 , como trio com  Pedro Tatanka (voz e guitarra), Ciro Cruz (no baixo) e Miguel Casais (na bateria). O publico português reconheceu o seu trabalho, tornando-os nº1 de vendas no Itunes, esgotando os seus discos nas lojas e ouvindo –os de norte a Sul do Pais. Em pouco mais de um ano internacionalizaram-se, acabando com chave de Ouro no rock n’ Rio Brasil em 2013.
Entre Lisboa e Nova Iorque produzem o “Dirty lIttle brother” onde colaboram nomes da cena musical portuguesa como Aurea, António Zambujo,  Silk ( Cais sodré funck connection) e Orlanda Guilande. Marcaram  presença em festivais como o MEO Marés Vivas, Festival do Crato ou NOS em D’Bandada.  Estes meninos não param e o público pede mais . Em 2016 tocam em formato acústico e passam por mais de 40 palcos juntamente com os concertos eléctricos de Verão.
Nos últimos anos marcam presença nos Coliseus do Porto e Lisboa e no NOS Alive onde subiram ao palco com os Depeche Mode.
Para celebrar a chegada do Verão são as estrelas do palco intimista do hotel The Oitavos e ninguém vai ficar com pena de ter de sair da praia mais cedo.

Promotor

THE OITAVOS