Apoio ao cliente - 707 234 234
Surma - Ciclo _Desconcertos_

Notas

Classificação etária: M/6. Não é permitida a entrada a crianças com -3 anos. Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%».

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, contatar a bilheteira do Convento São Francisco: telefone 239 857 191 (diariamente, das 15h30 às 20h00) ou através do email bilheteira@coimbraconvento.pt.

Descrição

Sozinha em palco, rodeada de uma dúzia de instrumentos e com a sua voz, Surma inspira-se no silêncio para criar um universo próprio de canções que tanto bebem no jazz, na electrónica e numa multiplicidade de influências para explorar caminhos nem sempre óbvios mas com uma identidade muito vincada com uma fonética própria e capaz de criar momentos únicos de viagem ao vivo, que tanto nos lembram ambientes de fjords nórdicos como de cidades cosmopolitas.

Surma vai chegar ao Convento São Francisco depois de um período de dois meses a gravar o seu segundo disco e é muito provavel que tanto os temas antigos ganhem novas roupagens como se conheça algo absolutamente inédito.

Ficha artística
Débora Umbelino - Voz e instrumentos musicais
Paulo Mouta Pereira e Nuno Jerónimo - Som 
Diogo Mendes - Luz

Promotor

MUNICÍPIO DE COIMBRA