Apoio ao cliente - 707 234 234
Super Bock Em Stock

Notas

Entrada Interdita a Menores 6 Anos.

Obrigatória a troca da pulseira pelo próprio no Coliseu Lisboa a partir do dia 22 Novembro 2018.

A partir do dia 23 Novembro preço do bilhete altera para 50€.

Descrição

Super Bock em Stock regressa este ano à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 23 e 24 de novembro. O Festival que em 2008 veio inovar no panorama dos festivais em Portugal, afirmando-se como um evento de apresentação de artistas e bandas que apontam novos caminhos a nível nacional e internacional, e que fez do inverno uma estação tão boa como qualquer outra para ‘ver’ Música. Caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir Música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam desapercebidos.

Já confirmados:

Anabela Aya, Birds Are Indie, Capitão Fausto, Cavalheiro, Charles Watson, Conan Osiris, Conner Youngblood, Cuco, Dino D’Santiago, Dream Wife, Elvis Perkins, Éme, Holly Miranda, IAN, Iguanas, Johnny Marr, Jungle, Lena d’Água e Primeira Dama com a Banda Xita, Lola Marsh, Mansionair, Masego, Nakhane, Natalie Prass, Paraguaii, Rejjie Snow, Still Corners, The Harpoonist and The Axe Murderer, The Saxophones, Tim Bernardes, U.S. Girls
 

Salas que irão receber a edição de 2018 do Super Bock Em Stock

Super Bock em Stock regressa em força e com o desafio que, logo na sua origem, fez deste um Festival único, diferente de todos os outros: descobrir a melhor música, tocada em ambientes diversos, proporcionados pelos espaços que tantas vezes, no acelerado quotidiano de hoje, nos passam desapercebidos. Serão estes os espaços que servirão de palco ao Super Bock em Stock:

Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira e Sala Montepio), Capitólio (Cine-Teatro, Bastidores e Terraço), Teatro Tivoli BBVA, Palácio Foz, Rádio SBSR na Estação Ferroviária do Rossio | IP, Garagem EPAL, Sociedade de Geografia de Lisboa, Coliseu dos Recreios e Casa do Alentejo.

Promotor

MÚSICA NO CORACÃO, LDA