Apoio ao cliente - 707 234 234
Manel Cruz

Notas

INFORMAÇÕES:
Tel. 214 408 582 / 24 – paulo.afonso@cm-oeiras.pt / www.cm-oeiras.pt / www.ghude.com / https://www.facebook.com/soamasguitarras
 
CONDIÇÕES DE ACESSO
Abertura das portas: 21H10
Entrada condicionada após o início dos espetáculos
 
SOAM AS GUITARRAS é um projeto: C.M. de Oeiras e GHUDE

Descrição

SOAM AS GUITARRAS 2019

A guitarra como instrumento nuclear e as suas múltiplas formas de expressão e diálogo, constituem o ponto de partida para esta atividade, com uma programação atenta à realidade da música portuguesa e às suas diferentes linguagens musicais, numa abordagem multigeracional.

Oito Concertos intimistas nesta 3ª edição que proporcionam ao público e aos artistas uma experiência única e de grande proximidade em que certamente vai querer estar presente.

Oportunidade singular de assistir em Oeiras a Concertos únicos. Contamos com a sua presença.


MANEL CRUZ

Manel Cruz, que lançou recentemente Cães e ossos, Beija-flor, Ainda não acabei e O navio dela, os quatro singles que antecedem a edição do seu novo álbum, VIDANOVA, que contém algumas das músicas que tem vindo a compor. Após o lançamento do seu novo trabalho, com edição física e digital a 5 de Abril de 2019, Manel Cruz inicia a digressão de apresentação desta nova fase.

Foram várias as paragens que se foi obrigando a fazer para assentar os pés e calcar a terra. Algumas delas nos Ornatos Violeta, outras em Pluto, no lugar errático dos SuperNada e, finalmente, no projeto enigmático que foi Foge Foge Bandido, mostrando recortes, vozes e memórias da viagem – desta vez a solo – que havia feito nos últimos 10 anos. Recarregar energias foi na Estação de Serviço, que apresentou em 2015, com melodias que já sabíamos de cor e novas lengalengas e frases soltas que ficámos com vontade de memorizar.

No Soam as Guitarras, Manel Cruz apresenta-se sozinho e sem guião, para concertos intimistas que visitarão vários momentos da sua vasta discografia.

Promotor

CÂMARA MUNICIPAL DE OEIRAS