Apoio ao cliente - 707 234 234
Sérgio Godinho - Nação Valente

Notas

CONVIDADOS:
  • CAMANÉ
  • MANUELA AZEVEDO
  • FILIPE RAPOSO

Descrição

SÉRGIO GODINHO
NAÇÃO VALENTE
 
Sérgio Godinho está de regresso aos Coliseus! E mesmo não sendo a sua primeira vez nas emblemáticas salas de Lisboa e Porto, um concerto de Sérgio Godinho, ainda para mais nos Coliseus, é sempre motivo de gáudio e expectativa.
 
O título anuncia “Nação Valente” e assim será, um espectáculo que terá como pano de fundo as mais recentes criações de Sérgio Godinho que nos foram reveladas no início deste ano e que trouxeram colaborações inéditas, inesperadas e, diríamos, bem-sucedidas – David Fonseca, Filipe Raposo, Hélder Gonçalves, Pedro da Silva Martins ou um velho companheiro, José Mário Branco, partilharam com Sérgio Godinho as composições de uma parte significativa do seu 18º álbum de estúdio.
 
Mas talvez que estas apresentações possam assumir o título alternativo de “Nação Valente & Outras Histórias”, afinal estamos perante uma voz que nos conforta e inquieta desde a década de 70 do século passado e em que olhar a sua obra é também descobrir uma parte significativa da nossa vivência, do nosso quotidiano, do amor, das lutas, das perdas e das alegrias. Uma nação, necessariamente valente, feita de vida.
 
Os “Coliseus” serão (sempre) especiais. Sempre foram.

E claro, haverá que contar com o que já se sabe mas também com o que virá a ser revelado à medida que nos aproximarmos das datas. As revelações ocorrerão. E as surpresas também.
 
Sérgio Godinho: voz
Nuno Rafael: guitarras eléctricas e acústicas, cavaquinho, lap steel guitar, percussão, coros
Miguel Fevereiro: guitarras eléctricas e acústicas, percussão, coros
Nuno Espirito Santo: baixo, percussão
João Cardoso: teclados, samplers, coros
Sérgio Nascimento: bateria, percussão

CONVIDADOS:
                               CAMANÉ
                               MANUELA AZEVEDO
                               FILIPE RAPOSO

Promotor

Vachier & Associados - Produção de Espectáculos, L