Apoio ao cliente - 707 234 234
Sean Riley & The Slowriders - Farewell

Descrição

Sean Riley & The Slowriders celebram em Outubro dez anos desde a edição do seu primeiro álbum, Farewell. Para além da reedição especial do disco pela Valentim de Carvalho a 20 de Outubro, a banda de Coimbra vai percorrer o país numa série de espetáculos onde vão revisitar Farewell na íntegra.
 
“Em 2007, no press release de apresentação de Farewell, o disco de estreia de Sean Riley & The Slowriders, atrevi-me a compará-lo a discos fundamentais como “The Queen Is Dead” dos Smiths ou “The Velvet Undergound & Nico”, elevando-o de imediato à condição de clássico. 
Não há como o filtro do tempo para avaliar uma obra de arte, e dez anos volvidos, ao ouvir de novo as onze canções de Farewell, não restam dúvidas que são hinos intemporais.
A banda bebeu da melhor herança folk-rock anglo-saxónica, de Bob Dylan a Nick Drake, de Tim Buckley a Townes Van Zandt, e surpreendeu-nos com um disco imaculado e genuíno, quer ao nível da composição, quer ao nível dos arranjos, feitos de simplicidade e sobriedade, revelando uma maturidade invulgar numa estreia discográfica.”  - Rui Ferreira (Lux Records)

Multimédia

Promotor

MUNICÍPIO DE AVEIRO