Apoio ao cliente - 707 234 234
Santa Maria Blues Xvi

Notas

IMPORTANTE: (Bilhetes Sócios AEC)
  • Obrigatório fazer-se apresentar do comprovativo de sócio Associação Escravos da Cadeinha na entrada do evento.

Descrição

Depois de ter organizado em abril, em P. Delgada, o European Blues Challenge, concurso que elegeu a melhor banda de Blues da Europa, concorrendo 22 países, a Associação Escravos da Cadeinha, organiza nos Anjos, em S. Maria, de 18 a 20 de julho a XVI edição do Santa Maria Blues, que se vem afirmando como festival de referência no contexto europeu deste género, e que é o maior e mais antigo festival de Blues em Portugal.

Com um público já fidelizado, num cómodo recinto onde se combina amizade, boa música, gastronomia diversificada e artesanato com a calorosa forma de acolher, característica dos marienses, este festival tem crescido de ano para ano, num ambiente fantástico e ótimos momentos de excelente qualidade musical.

Desde o blues ligado às raízes do delta até às sonoridades influenciadas pelas diferentes evoluções sofridas ao longo do tempo, a organização traz este ano, a um palco onde já passaram nomes internacionalmente consagrados e multipremiados, o melhor Blues de Portugal, da Europa e dos USA, com Joe Louis Walker, Annika Chambers, Delta Blues Riders, Gwyn Ashton, Shaggy Dogs, e a recente vencedora do EBC 2019, Kyla Brox, entre outros.

Ciente das responsabilidades inerentes ao crescimento, e ao reconhecimento europeu do nome Santa Maria Blues, a aposta para este ano é manter um cartaz fiel aos princípios que o têm sustentado. As noites irão até de manhã, ao som dos ritmos dos DJs.

Visite www.santamariablues.com ou no Facebook do SMB.

Promotor

ASSOCIAÇÃO ESCRAVOS DA CADEÍNHA