Apoio ao cliente - 707 234 234
Santa Maria Blues | Xv Festival

Notas

XV Edição Santa Maria Blues
A realizar no lugar dos Anjos, ilha de Santa Maria, nos dias 12, 13 e 14 de Julho de 2018. Bandas já confirmadas que vão desfilar no palco principal da capital do blues em Portugal.

Mais informações em www.santamariablues.com ou no Facebook do festival.


Descrição

A Associação Escravos da Cadeínha, organiza de 12 a 14 de julho de 2018, a XV edição do Festival “Santa Maria Blues”.
Este festival que tem lugar na Baía dos Anjos, na ilha de Santa Maria, é o mais antigo festival de blues em Portugal, sendo ao mesmo tempo o maior festival do género que se realiza no nosso país.
Num cómodo recinto onde se combina amizade, boa música, gastronomia diversificada e artesanato com a calorosa forma de acolher, característica dos marienses, este festival tem vindo a crescer de ano para ano, proporcionando um ambiente fantástico e ótimos momentos, ao público que nos visita.
Como em edições anteriores, por onde já passaram inúmeros nomes de reconhecida qualidade do blues internacional, a aposta para este ano é aumentar mais a fasquia, fazendo jus aos quinze anos, com um cartaz que a organização pretende seja o melhor de sempre e que trará o melhor dos diversos tipos de blues, oriundos de diferentes regiões do mundo!
As noites terminarão ao som da seleção musical dos Djs, que levarão as noites até de manhã!
Mais informações em www.santamariablues.com ou no Facebook do festival.

Promotor

ASSOCIAÇÃO ESCRAVOS DA CADEÍNHA