Apoio ao cliente - 707 234 234
Sanjoaninas 2019 | Pulseira Geral

Notas

  • Entrada grátis para crianças com até 12 anos inclusive, à data de 21 de Junho, desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido.
  • Obrigatório trocar por pulseira no local

Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

“SANJOANINAS 2019: PULSEIRAS PARA O PALCO DO BAILÃO”

Inicia-se já na próxima quarta-feira, dia 3 de Abril, a venda das pulseiras gerais (semanais) para ingresso no recinto do palco do bailão.

As pulseiras gerais podem ser adquiridas nos seguintes postos de venda:

1 - TICKETLINE

A - Online (ticketline.sapo.pt)

A venda online inicia-se no dia 3 de Abril, sendo emitido um bilhete. A troca do bilhete adquirido através da página de internet da ticketline deve ser realizada:
a) Entre 27 de maio e até ao dia 21 de Junho, inclusive, no Centro de Atendimento Integrado sito nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo entre as 8h30 e as 16h00;
b) A partir das 16h00 do dia 21 de Junho a troca deve ser efectuada na bilheteira do recinto de concertos do Bailão nos horários abaixo indicados.

B - Física

A venda física inicia-se na próxima quarta-feira, dia 3 de Abril, no Centro de Atendimento Integrado sito nos Paços do Concelho da Câmara de Angra do Heroísmo entre as 8h30 e as 16h00, sendo emitido um bilhete.
A troca do bilhete deve ser realizada a partir do dia 27 de maio e até ao dia 21 de Junho, inclusive, no mesmo espaço e horários referidos no parágrafo anterior. A partir das 16h00 do dia 21 de Junho a troca deve ser efectuada na bilheteira do recinto de concertos do Bailão nos horários abaixo indicados.

2 - BILHETEIRA DO RECINTO DE CONCERTOS DO BAILÃO
Dia 21 de Junho – a partir das 16h00 até 30 minutos antes do encerramento do recinto.
Restantes dias - abertura 2h antes da primeira actuação e até 30 minutos antes do fecho.
Bilheteira fechada dias 23 e 24 por serem dias de livre acesso.
PREÇOS

a) 30€ Pulseira semanal;
b) 15€ Pulseira diária (Nota 1);
c) Entrada grátis para crianças com até 12 anos inclusive, à data de 21 de Junho, desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido.

Nota 1 – As pulseiras diárias são vendidas apenas na bilheteira do recinto de concertos do bailão no próprio dia, iniciando-se a venda duas horas antes do início do primeiro espectáculo. No dia 21 de Junho a venda inicia-se, excepcionalmente, pelas 16h00.

Multimédia

Promotor

Município De Angra Do Heroísmo