Apoio ao cliente - 707 234 234
Samuel Úria - Carga De Ombro

Descrição

Em 2016 foi a altura de anunciar um novo disco, do regresso com novas canções (e que canções!), de uma evolução na sonoridade, da elevação no recorte da palavra – “Carga de Ombro”, era o título que se anunciava e a expressão que condensava as nossas expectativas. Nossas porque as “do público” mas também as de Samuel. Afinal, a distância que Samuel Úria nos faz percorrer entre o “amparo” e a “provocação” é tão tenuemente grande que mais do que nunca nos revemos no verso da canção que dá título ao disco “põe o teu ombro junto ao meu, carga de ombro é legal”.
 
A descoberta de uma dos mais emblemáticos conjuntos de temas da música produzida em Portugal prossegue. A imprensa escrita enalteceu-o com referências elogiosas e a inclusão na lista dos melhores do ano. A rádio fê-lo ouvir, “Dou-me Corda” ou “Repressão” percorrem o éter. A televisão relevou-o, destacando-se o episódio para a série “No Ar”. O mundo da animação premiou-o pela parceria com Pedro Serrazina no vídeo para “É preciso que eu diminua”. E a voz de Manuela Azevedo, enriqueceu-o numa participação especial no tema homónimo do disco, o último single até à data de “Carga de Ombro”.
 
A apresentação no Centro Cultural Olga Cadaval justifica-se! Um concerto que se pensa único (os concertos de Samuel são sempre “únicos”) na magnífica sala de Sintra! Uma oportunidade em que “trovador das patilhas” terá a oportunidade de partilhar com o público a cumplicidade musical de que a sua carreira também se tem revestido. E teremos surpresas, algumas delas a serem conhecidas até ao dia 9, outras, a carecerem a presença no espectáculo.
 
Um “Samuel Úria & Amigos” que seguramente se estenderá a toda a plateia.
 
E, uma vez mais, “preparam-se os aplausos”.

Promotor

Vachier & Associados-Produção De Espectáculos,Lda