Apoio ao cliente - 707 234 234
Sambô Concerto

Notas

Bilhete pago a partir dos 12 anos 

Preçário
Atualmente, estão disponíveis os bilhetes do 1.º Lote, com os preços especiais:
Plateia em Pé - 15€ e
Plateia Premium - 25€
O preço dos bilhetes aumentará progressivamente, por lotes.
Quanto mais cedo comprares o teu bilhete, mais barato ele fica.
Em cada lote há um número limitado de bilhetes. 

Descrição

Um samba envenenado com guitarra distorcida, bateria com levada pesada, instrumentos tradicionais de samba como tan tan, rebolo, pandeiro; um rock cheio de swing e batucada, agudos de rock´n´roll. É rock. Mas o ritmo tem a cadência do samba. Então é rock-samba, é Sambô.

O Grupo é formado por artistas de diferentes escolas e estilos musicais, por isso esta mistura de ritmos é inevitável. Tem feito o seu som sem rótulos, sem preconceito e com muito respeito pela diversidade da música brasileira.

Sambô é formado por Hugo Rafael nos vocais e percussão, Jacques Monastier na bateria, Julio Fejuca no cavaquinho, guitarra, banjo e vocais e Zé da Paz no pandeiro, vocais e rebolado.

A roda de samba cresceu, ganhou novos instrumentos e tempero, mas a espontaneidade e naturalidade com que a música e alegria fluem acompanham o Sambô nos seus concertos, transformando tudo ao seu redor numa grande diversão.

Sambô vem pela primeira vez a Portugal, em Março de 2020, inserido na organização do evento Samba Com Vida. Este é um evento organizado pela Escola de Samba Trepa Coqueiro e tem como objetivo ser catalisador de grandes oportunidades de formação e partilha de conhecimentos e cultura do Samba, promovendo e incentivando o convívio num clima de festa e diversão. 

Workshops, Palestras, Concertos e Globos do Samba são as principais atividades que compõem este evento e o Grupo Sambô é uma das grandes atrações da edição de 2020! A acrescentar aos nomes sonantes do maior Carnaval do Mundo que vêm transmitir os seus conhecimentos aos apaixonados pelo Samba, Sambô vai dar um grande concerto, no Parque Municipal do Antuã, em Estarreja, no dia 28 de Março de 2020.

Pediu pra sambar, Sambô!

Promotor

GRES TREPA DE ESTARREJA