Apoio ao cliente - 707 234 234
Salvador Sobral E Júlio Resende Apresentam...

Notas

O cartão comprovativo do benefício de desconto deverá ser apresentado juntamente com o bilhete à entrada da sala de espetáculo.

Descrição

Inspirado no universo e poemas escritos em ingles por Fernando Pessoa durante a adolescência na África do Sul, Júlio Resende criou uma utopia. Um projecto de canções pop. Whatever. Isso. Perto. Como quem procura sem parar a canção perfeita. A perfeição é algo que se procura. Para sempre.

Fernando Pessoa sabia isso. Procurava tanto que escrevia em qualquer língua que estivesse à mão. Como o inglês com que brincava em terras de África do Sul e com o qual teceu a adolescência. "Was it just a kiss? Was it more than this?" Se é para encontrar a perfeição que se procure de todas as maneiras, não vá escapar o único caminho possível.  

Júlio Resende compôs e convidou Salvador Sobral a dar voz às canções que criou a partir de poemas com mais de 100 anos. Canções precisam de ser cantadas, como os poemas com mais de 100 anos precisam de ser ditos, porque é difícil pensar algo mais vivo do que alguém que ainda canta.

Promotor

Município De Angra Do Heroísmo