Apoio ao cliente - 707 234 234
Rui David - O Princípio Da Incerteza

Descrição

O Princípio da Incerteza 
 
Rui David é desde há muito um nome que se escuta de boca em boca na cena musical da cidade do Porto. São vários os locais de culto da baixa do Porto que têm servido de sala de estar para aqueles que querem escutar as suas canções ou as canções de outros autores às quais tão bem faz justiça. As canções de sua autoria, ou as homenagens que presta às canções de outros cantautores têm servido de pretexto para um cada vez maior grupo de seguidores virem ao encontro da sua voz e da sua guitarra.
 
A par da sua aura de fenómeno de culto, Rui David tem coleccionado várias experiências enquanto cantor. Desde a sua participação em diferentes projectos de Teatro, Big Bands, ou, recentemente, no Festival da Canção 2018 como intérprete do tema “Sem Medo”, de Jorge Palma. Enquanto autor, além da direcção musical e participação em várias produções teatrais, foi finalista do Festival Cantar Abril em 2015 com o tema original “A Casa”. Integrou o projecto "Corasons", que reuniu mais de 40 músicos portugueses, galegos e brasileiros em vários espectáculos e do qual resultou a edição de um CD onde se inclui o tema original “Apartamento”.
 
"O Princípio da Incerteza" é o título do espectáculo que marca o lançamento do seu primeiro trabalho de originais, uma estreia que acontece num dos mais emblemáticos palcos do universo da música portuguesa: A Casa da Música. 

Promotor

Bairro da Música, LDA