Apoio ao cliente - 707 234 234
Quorum Ballet | Romeu E Julieta

Descrição

Esta nova produção nasce do desejo de continuar a trabalhar os grandes clássicos, dando seguimento ao trabalho desenvolvido com “Lago dos Cisnes" e "Sagração da Primavera" de Daniel Cardoso, relacionando-os com a vida e a sociedade de hoje. O coreógrafo assumirá o desafio de apresentar uma nova criação inspirada em "Romeu e Julieta", de William Shakespeare.
Esta nova versão de "Romeu e Julieta" leva-nos ao mundo do amor romântico, amor este que nada ou ninguém pode destruir. Um amor que é cego, um tipo de amor tão forte que nem pela morte poderá ser vencido. Poderá esta história ser transposta para a atualidade, numa época em que egocentrismo, egoísmo e autoindulgência são um dos focos principais nas nossas vidas?
Sendo uma peça com a qual as pessoas se relacionam, "Romeu e Julieta" é reconhecida pela maioria das culturas como a maior história de amor.
A coreografia de Daniel Cardoso, ao lado da música de Sergei Prokofiev, visa questionar o público sobre o que temos de mais precioso nas nossas vidas e que muitas vezes esquecemos... o amor.

Coreografia e Conceito de Daniel Cardoso

Promotor

ZONEQUORUM BALLET,LDA