Apoio ao cliente - 707 234 234
Ozzy Osbourne

Notas

Limite de compra 6 bilhetes por pessoa.

Descrição

OZZY OSBOURNE celebra cinco décadas de atuações ao vivo com digressão mundial de despedida.

Digressão Mundial de despedida do maior ícone do rock dua 02 de Julho em Lisboa.
Judas Priest como convidadods especiais da Farewell Tour de Ozzy Osbourne.

Tournée arranca em Maio de 2018 no México e Termina em 2020.
Cinco décadas, 18.262 DIAS, mais de 2.500 espectáculos!

Na sua digressão mundial de despedida, Ozzy Osbourne, o cantor e compositor distinguido no Hall of Fame e vencedor de um Grammy, vai celebrar cinco décadas como intérprete (tanto como artista a solo, como vocalista dos Black Sabbath, formados em 1968). Lisboa vai receber o lendário Ozzy Osbourne dia 02 de julho, para um concerto único em nome próprio na Altice Arena. Os Judas Priest, um dos maiores nomes de sempre do Heavy Metal, são a banda convidada para se juntar a Ozzy nesta grande despedida.
Esta tour, que conta levar Ozzy em digressão pelo mundo até 2020, ficará marcada como a despedida do lendário artista, embora ainda tenha em vista algumas atuações ao vivo pontuais e especiais. “As pessoas passam a vida a perguntar-me quando me reformo”, explica Ozzy. “Esta será a minha última digressão, mas não posso dizer que não vou fazer um espetáculo aqui ou ali”.
A tournée terá arranque em 2018 no México, antes de se dirigir para a América do Sul, com concertos em três países. De seguida o cantor parte para mais uma jornada, desta vez pela europa, onde passará por Portugal, dia 02 de julho, na Altice Arena. A digressão Norte-Americana virá de seguida com uma série de concertos que serão anunciados em 2018.
Nesta digressão, o músico contará com os colaboradores de longa-data Zakk Wylde (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) and Adam Wakeman (teclados).

Promotor

Everything Is New ,Lda