Apoio ao cliente - 707 234 234
Out Fest

Descrição

A 9 e 10 de setembro, o Parque Marechal Carmona, em Cascais, vai encher-se de música Soul e Eletrónica, mas também de flamingos, cor e muita alegria.
O Jardim Principal do Parque Marechal Carmona, em Cascais, foi o local escolhido para acolher a próxima edição do OUT///FEST 2017, a decorrer nos dias 9 e 10 de setembro, entre as 14h00 e as 24h00. Depois do sucesso da edição de 2016, o evento volta repleto de ritmos Soul e música Eletrónica.
O conceito do Flamingo é uma das grandes novidades do OUT///FEST 2017 que ganha com esta nova imagem uma identidade mais alegre E colorida. “Esperamos um evento com muita cor e boa energia, onde a música será o eixo central. Pretendemos apostar cada vez mais na componente cénica. Este ano, o jardim será invadido pela cor rosa do nosso Flamingo. Serão colocados cerca de 30 flamingos insufláveis no recinto”, explica José Filipe Rebelo Pinto, à frente da organização do OUT///FEST 2017.
O cartaz desta edição voltar a unir propostas nacionais a nomes internacionais. Francesco Tristiano e Ramboiage são os destaques do primeiro dia. A música techno entrou na vida de Francesco Tristiano quando frequentava a Julliard School of New York. Durante o dia estudava música clássica, há noite os clubes da cidade apresentavam-lhe a música house e techno. O seu trabalho une os tons do piano clássico à linguagem digital e eletrónica naquilo que denomina como “Piano 2.0”.
Depois de ser residente de longa data no LUX FRAGIL, Ramboiage mudou-se para o Brunch Electronik Lisbon. Já passou discos em Nova Iorque, Los Angeles, Cidade do México, Berlim, Munique, Estrasburgo, Luanda, Madrid, Londres, Barcelona, e muito mais cidades pelo mundo, sendo habitual encontra-lo em diversos festivais portugueses.
Já no segundo dia destacam-se Vahagn & the Sky People e Richard Dorfmeister B2B To Ricciardi. Vahagn & The Sky People combinam música eletrónica com teclas, guitarra, percussão, voz, máquinas e muito mais gadgets nos seus concertos ao vivo que os tornam um grupo com características únicas e altamente dançáveis.
Dorfmeister está no mundo da música eletrónica desde meados de 1990, é produtor e DJ, tendo já lançado uma série de tracks e remixes que se tornaram clássicos. To Ricciardi fez parte do primeiro movimento eletrónico nacional quando a house music dava os primeiros passos. Passou por clubes nacionais de renome e lá fora  pelo 93 Feet East, em Londres, o Club Europa, em Paris, ou o Disco, em São Paulo.
O passe de entrada no festival tem um custo diário de 10,00€, sendo que o bilhete para dois dias custa 15,00€. O OUT///FEST e a RECUP vão oferecer 100 entradas (passe para dois dias). As condições serão anunciadas no Facebook: https://www.facebook.com/OUT-FEST-1742348949369688/?ref=br_rs
O OUT///FEST 2017 é organizado pela NCS em parceria com a Câmara Municipal de Cascais. 

Promotor

NCS LDA.