Apoio ao cliente - 707 234 234
Lisboa | O Resto Da Tua Vida

Notas

Na sequência dos últimos desenvolvimentos relativos à COVID-19 e das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, este evento foi adiado para data a anunciar em breve.

Não é permitida a entrada a menores de 3 anos de idade, com excepção de espectáculos que estejam classificados para Todos os Públicos, de acordo com o Decreto Lei 23/2014.

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Tivoli BBVA: telefone 213 572 025 (de terça a sábado das 15h30 às 19h30) ou através do email bilheteira.tivolibbva@uau.pt.

Descrição

"O Resto da Tua Vida" de Carlos Coutinho Vilhena e João André

Depois do irrepreensível sucesso da série “o resto da tua vida”, que conta com mais de meio milhão de visualizações por episódio, Carlos Coutinho Vilhena, humorista, e João André, actor, juntam-se para levar a cena “O Resto da tua vida ao vivo”. A tão acarinhada dupla, que trouxe pela primeira vez ao YouTube aquele que é um documentário onde a realidade e a ficção confundem o público e os media, desafia os seus seguidores a saírem do conforto de um ecrã para uma sala de Teatro. “O resto da tua vida, ao vivo”, assenta num diálogo entre João André e Carlos Coutinho Vilhena em que os dois disputam Teatro e Stand Up, dando sempre o veredicto final ao público. O que é que o Teatro e o Stand Up têm em comum e onde é que os dois se tocam e fundem profundamente? Qual é, na realidade, a diferença entre os dois? Este espectáculo pretende oferecer ao público textos intemporais que percorrem autores que vão desde Shakespeare a Karl Valentin, dando-lhes a versão de um actor e de um humorista.

“O resto da tua vida, ao vivo” pretende, acima de tudo, elevar todas as camadas artísticas e sociais que são o foco principal da série, para as efectivar ao vivo e as transmitir a uma camada de público jovem que representa, precisamente, o futuro.

Ficha artística / Técnica:
Encenação e coordenação artística – Carlos Coutinho Vilhena e João André
Assistente de encenação – Ricardo Soares
Cenografia – Carlos Coutinho Vilhena, João André e Ricardo Soares
Desenho de luz – Carlos Coutinho Vilhena, João André, Ricardo Soares e Paulo Santos
Guião – Carlos Coutinho Vilhena, João André, Pedro Durão

Promotor

KILT