Apoio ao cliente - 707 234 234
O Nariz Q\'aqui Está

Descrição

TEATRO | O NARIZ Q’AQUI ESTÁ
FEV 16 E 17
SÁB – 21H30 | DOM – 17H00
AUDITÓRIO
6€ [PREÇO ÚNICO] | 70 MINUTOS | M/6
 
Criámos um grande espetáculo de comédia a partir de dois contos com um século de diferença, unidos pela graça, absurdo e atualidade das situações apresentadas.
A partir de dois contos, um do russo Nicolai Gogol, com O NARIZ, e do norte-americano Jon Jory, com O-Que-Aqui-Está, montámos um espetáculo dinâmico atual, pronto a proporcionar 70 minutos hilariantes.
O que acontece quando um nariz se solta para irritar seu rosto? Esta peculiar e cómica jornada começa quando um espirro gigante separa um rapaz e o seu nariz, que celebra sua nova liberdade e as possibilidades comerciais que a acompanham. Mas o rapaz e o nariz estão melhor juntos do que separados? Essa resposta, claro, é tão plana quanto o nariz no seu rosto. O outro trecho deste dinâmico espectáculo tem como protagonista uma estranha escultura antropomórfica que vai explorar o apetite da humanidade por status, beleza e coisas materiais. Com um elenco de 15 jovens atores entre os 15 anos e os 20 anos "O-Que-Aqui-Está" oferece muita ação e variedade absurda que acompanha um dia na vida do enigmático personagem-título. Uma escultura de objetos de metal encontrados - uma "torre desajeitada" de lixo, que proporciona uma louca jornada através do tempo, cheio de pérolas de sabedoria.
 
Peça O NARIZ, a partir do conto O NARIZ, de Nikolai Gogol
Adaptado por Joseph Robinette, © Copyright 2018, by Joseph Robinette
Título original da adaptação: THE NOSE THAT RAN AWAY FROM ITS FACE
Peça O-Que-Aqui-Está, de JON JORY, © Copyright 2017, BY JON JORY
Título original: WHATSIT
Adaptações de António Miguens
Produzido por acordo especial com Pioneer Drama Service, Inc., Denver, Colorado, USA
Por MOVIUNE - Escolas de Artes do Espectáculo
 
Classe Juve Teatro: Formação: António Miguens, Sandra Pereira, Diana Afonso, Direcção Cénica: Sandra Pereira
 
Intérpretes_André Alves, Catarina Simões, Íris Melo, Joana Torcato, Leonor Paulo, Mafalda Côrte-Real, Mara Rodrigues, Mariana Barbosa, Mariana Vargas, Miguel Carvalho, Patrícia Rodrigues, Rafael Cunha, Rafaela Brito, Rodrigo Goucha Alves e Sara Calado Rodrigues
 

Promotor

Município De Odivelas