Apoio ao cliente - 707 234 234
O Cavalo De Troia Contado Pelos Romanos

Descrição

Nos dias 8 e 9 de Junho, o palco da praia da Caldeira de Troia será o cenário de um evento com a organização das Ruínas Romanas de Troia.
Há dois lugares no mundo que se cruzam no nome –Troia – mas cujas histórias são muito diferentes.
No magnifico estuário do Sado está hoje a península de Troia, a que os romanos chamaram de Ácala e onde ao longo de 500 anos grandes cidadãos enriqueceram no maior centro industrial que o Império romano alguma vez viu.
Nesta terra a prosperidade e o clima de paz eram tais, que os mais aventureiros normalmente se aborreciam de tédio...
É então que um grande contador de histórias é chamado a narrar a mais bela história de amor da Humanidade, transportando a imaginação do público para um lugar a milhares de quilómetros, até à magnifica cidade de Troia.
Fechados nas muralhas da cidade, Helena e Páris viveram a paixão cantada por Homero e que enlouqueceu generais e deuses!
Um espetáculo da autoria da Décadas de Sonho e com a participação dos Malatitsch, onde adultos e crianças descobrirão o lugar onde o amor foi capaz de enfrentar exércitos bem armados e aprenderão como numa guerra só a astúcia de alguns homens permite vencer. Venham descobrir como nas Ruínas Romanas de Troia!
Acesso pela estrada das Ruínas Romanas de Troia e parqueamento junto ao sítio arqueológico.
 
 

Promotor

TROIARESORT - INV. TURÍSTICOS SA