Apoio ao cliente - 707 234 234
Neopop Festival 2017

Notas

Alinhamento:

Dia 3
Dixon
DJ Bone
Eric Cloutier
Helena Hauff
Jane Fitz
Maceo Plex
Moderat | Live
Rodhad
Solar
Sonja Moonear

Dia 4
Chris Liebing
DJ Stingray
DR Rubinstein
Loco Dice
Paco Osuna
Paula Temple
Svreca
Speddy J

Dia 5
Dax J
Kraftwerk 3D | Live
Lewis Fautzi
Planetary Assault Systems | Live
Voiski | Live
Zadig |  Live

Descrição

Primeiras Confirmações:

Kraftwerk 3D (live concert), Moderat (live), Rødhad
Planetary Assault Systems (live), DJ Stingray, Voiski (live)
Sonja Moonear, Dax J, Paula Temple, Eric Cloutier
É com enorme prazer que anunciamos hoje as primeiras confirmações para a edição deste ano do mais prestigiado festival de música de dança nacional.
E que confirmações! Dos pais da electrónica aos principais protagonistas da cena actual, dos nomes de grande público aos emergentes.
Porque a celebração da música electrónica se faz cada vez mais de Viana para o Mundo, estes são os primeiros nomes do Neopop Festival '17, dias 3, 4 e 5 de Agosto de 2017.

KRAFTWERK 3D (live concert)
As lendas alemãs consideradas como os pioneiros da música electrónica, chegam a Viana com um espectáculo que não é mais que a sincronização perfeita entre o mais puro som digital e as projecções em 3D mais impressionantes.
Fonte inesgotável de inspiração para uma vasta gama de géneros musicais - do Electro ao Hip Hop, Techno ou o Synthpop -, os Kraftwerk escreveram e continuam a escrever na história da música, sendo reconhecidos em todo o mundo há mais de quatro décadas. Este concerto está incluído na programação da última noite do Neo Stage apresentada pela Red Bull Music Academy.
www.kraftwerk.com | www.facebook.com/KraftwerkOfficial

MODERAT (live)
São a equipa perfeita composta pelos gigantes Modeselektor e Apparat. De um lado, dois dos meninos mais excitados que abalaram o Techno a nível planetário com o seu som super-poderoso, do outro um dos grandes poetas da música electrónica. A união sagrada funciona tão bem já há 3 combinações mágicas que irão ficar para a posteridade. É exatamente com a terceira, o álbum III, que vão levar o público do Neopop numa viagem às escuras que não poderia ser mais reveladora.
moderat.fm | www.facebook.com/moderat.band

RØDHAD
É, desde 1991, um dos mais reconhecidos e respeitados DJs a nível internacional.
A sua técnica irrepreensível alia-se ao seu estilo caracterizado por uma mistura única de DUB-TECHNO com groove e percussões. 2012 marca o arranque da sua residência no histórico clube berlinense Berghain, assim como o arrancar da sua label Dystopian. É com enorme felicidade que o Neopop volta a receber um dos BREAK THROUGH ARTIST OF THE YEAR para a Resident Advisor.
www.residentadvisor.net/dj/rodhad

PLANETARY ASSAULT SYSTEMS (live), DJ STINGRAY, VOISKI (live)
SONJA MOONEAR, DAX J, PAULA TEMPLE, ERIC CLOUTIER
Nesta primeira comunicação, tempo ainda para reforçar o cartaz com mais 7 nomes.
Luke Slater enquanto Planetary Assault Systems, um dos pioneiros e fervoroso impulsionador da cena britânica de Techno, vem apresentar o seu último álbum “Arc Angel”, editado em 2016.
www.residentadvisor.net/dj/planetaryassaultsystems

DJ Stingray, mais conhecido como fundado da “Urban Tribe”, referência inevitável do espectro musical do techno de Detroit.
www.facebook.com/DJ-Stingray

Voiski,produtor de origem francesa com uma carreira singular na música electrónica, oscilando entre projectos mais ligados à música experimental e a produção de temas com a sua assinatura pessoal onde o rigor é distintivo e os loops infinitos.
www.residentadvisor.net/dj/voiski

Sonja Moonear, artista de Genebra de renome mundial, com formação clássica que desde cedo trocou o piano por pratos e por um Roland 8.
www.residentadvisor.net/dj/sonjamoonear

Dax J, dj/produtor natural de Londres, residente em Berlim, autor de sets marcados pela sua intensidade e endurance.
www.residentadvisor.net/dj/daxj

Paula Temple, uma das caras da nova cena techno, fã assumida de “Noise”, algo palpável no lançamento de ‘Deathvox’,o seu segundo trabalho na legendária label R&S.
www.residentadvisor.net/dj/paulatemple

Eric Cloutier, jovem Dj de origem americana, referido pela comunidade da cena electrónica como um “selector underground”.
soundcloud.com/cloutier

Multimédia

Promotor

Ritmovaidoso, Lda