Apoio ao cliente - 707 234 234
1755 - Moonspell -  Lançamento Do Novo Album

Notas

  • Todos os portadores de bilhete " Young Wolf Ticket " no dia do evento têm de apresentar o BI ou Cartão do Cidadão

Descrição

Estes concertos são produzidos e organizados pela própria banda, em parceria com a sua editora própria Alma Mater Records, com o apoio da Napalm Records. Um regresso às origens a vários níveis, nomeadamente, no que diz respeito à ligação direta com os seus fãs e ao envolvimento total em todas as fases de construção deste espetáculo: desde o conceito à sua realização. Não sendo um típico caso de crowdfunding é o modo que consideram ideal para que o fã de Moonspell possa apoiar e comprar diretamente à banda.
 
1755 é o novo disco dos Moonspell, cantado em Português, acerca do Grande Terramoto de Lisboa. Uma reflexão poética, musical e filosófica da banda sobre o evento de 1 de Novembro de 1755 em Lisboa e as suas repercussões no mundo civilizado. O novo disco será tocado na íntegra em Lisboa e no Porto, sendo que o alinhamento para estes concertos inclui também temas obscuros da carreira dos Moonspell.
 
Musicalmente, 1755 é um disco de raiz Metal, com riffs vibrantes, orquestrações épicas e vozes e letras que testemunham a agonia daquele dia. A banda preocupou-se também em recriar a época, existindo uma fusão com elementos percussivos e melódicos que remete para os fins do século e para a atmosfera que se vivia na capital Portuguesa na altura.
 
Serão dez temas que na carreira da banda encontram ecos longínquos em discos como "Under the Moonspell" ou "Alpha Noir" mas que apresentam, sobretudo, uns Moonspell como nunca os ouviram a cantar um Portugal e uma Lisboa que não é solarenga, nem turística, nem luminosa.
 
É um disco histórico, rigoroso e sério. A besta negra que fazia falta à Música contemporânea em Portugal.
 
 
1755- NOVO DISCO DOS MOONSPELL CANTADO EM PORTUGUÊS


Os Moonspell lançam um disco que promete fazer a terra tremer! Um conceito inspirado no Terramoto de Lisboa em 1755 e que será apresentado em primeira mão aos fãs nacionais. Dia 30 e 31 de Outubro (mais um halloween com a banda) em dose dupla em Lisboa, na sala Lisboa ao Vivo e dia 1 de Novembro, o muito aguardado regresso à cidade do Porto, na sala 1 do Hard Club.

Apresentação ao vivo a não perder, nesta fase nova da banda, cantando na sua língua num disco a todos os títulos histórico, único e emocionante.


A terra treme…


Promotor

WORST CASE SCENARIO, UNIPESSOAL LDA.