Apoio ao cliente - 707 234 234
Monólogos Da Vagina

Notas

Na sequência dos últimos desenvolvimentos relativos à COVID-19 e das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, as sessões de 24, 25 e 31 de Março e 01 de Abril deste evento foram adiadas (data a anunciar). Pode trocar o seu bilhete para uma das outras sessões disponíveis para venda ou, caso pretenda o reembolso, pode pedi-lo até 30 dias após a data de cada evento através do local de compra respectivo, seja este físico (deslocando-se à loja/bilheteira) ou online (contactando a Ticket Line para o endereço ticketline@ticketline.pt). 

Elenco: Carla Andrino, Teresa Guilherme e Vera Kolodzig.

DATAS EXTRAS:
Dia 24, 25, 31 de março e 1 de abril
Dia 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de maio
Dia 2, 3, 10,16, 17, 23 e 24 de junho 

Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

Os Monólogos da Vagina são compostos por vários pequenos textos/monólogos. Cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, estupro, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino. Um tema recorrente em toda a peça é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade.

Todos os anos, um novo monólogo é adicionado para destacar uma questão atual que afeta as mulheres em todo o mundo. Em 2003, por exemplo, Ensler, a autora, escreveu um novo monólogo chamado Under the Burqa, sobre o sofrimento das mulheres no Afeganistão sob o domínio dos talibãs. Em 2004, Ensler escreveu um monólogo chamado They Beat the Girl Out of My Boy, isto após entrevistar um grupo de mulheres cuja identidade de género diferia de seu género atribuído à nascença.

Histórias divertidas, cruas e reais que desvendam um pouco mais do desconcertante universo feminino. 

Promotor

YELLOW STAR COMPANY SOC. UNIP., LDA