Apoio ao cliente - 707 234 234
Miguel Rodrigues \'empa\' - Ciclo _Desconcertos_

Notas

Classificação etária: M/6. Não é permitida a entrada a crianças com -3 anos. Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%».

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, contatar a bilheteira do Convento São Francisco: telefone 239 857 191 (diariamente, das 15h30 às 20h00) ou através do email bilheteira@coimbraconvento.pt.

Descrição

Empa, é o mais recente projeto do baterista Miguel Rodrigues que conta com Francisco Brito no contrabaixo e José Diogo Martins no piano. É um trio que segue o caminho do jazz moderno, no qual se pode tocar com liberdade. Não representa um corte da tradição, mas sim a radicalização dela, levando-a até aos limites. 

A música em constante ebulição e o prazer da liberdade da criação musical em tempo real como celebração da própria vida.
A vida/música que a cada instante se renova, recomeça, repensa, se joga com o outro, se vive intensamente, agora.

O trio de Miguel Rodrigues é o segundo grupo a integrar o catálogo da Cena Jovem Jazz.pt, um projeto de apoio à criação, promoção e divulgação do património musical contemporâneo português, feito por jovens músicos/compositores.


Ficha Técnica:
Miguel Rodrigues: Bateria
Francisco Brito: Contrabaixo
José Pedro Martins: Piano

Promotor

MUNICÍPIO DE COIMBRA