Apoio ao cliente - 707 234 234
Mesas Bohemias - Taberna D\'adelia Vem Ao Porto

Notas

MENU COMPLETO:
 
ENTRADA
Levantamos âncora com um belíssimo Carapau Enjoado, um símbolo nazareno. O carapau passa por uma salmoura e é seco ao sol. Único no país e surpreendente no sabor.
 
PRIMEIRO PRATO
O Sequinho de Pata-Roxa é da família da caldeirada, mas com pouco molho, daí o nome. O pão também faz as vezes da batata. O amargor da Bohemia Puro Malte vai equilibrar o prato, ao mesmo tempo que os seus aromas herbais lhe vão trazer frescura. Um começo em beleza.
 
SEGUNDO PRATO

Peixe frito é com os nazarenos. Disso ninguém duvida. Este sublime Peixe Galo com Arroz de Tomate só vem tirar as teimas, se é que ainda existiam. Harmoniza na perfeição com os aromas de sementes de coentros da Bohemia Trigo. Vai ter pena que a dose chegue ao fim.
 
TERCEIRO PRATO
E como os clássicos ficam para o fim, Feijoada de Marisco para mostrar que a Taberna d’Adélia trata mesmo o mar por tu. Só podia pedir uma Bohemia Bock, uma cerveja tão rica quanto o prato.
 
SOBREMESA
Atracamos com uma deliciosa Maçã de Alcobaça com Leite Creme. Um final mais que perfeito.
 
 
Para mais informações visite

Descrição

MESAS BOHEMIAS. A TABERNA D’ADÉLIA VEM AO PORTO.
 
De 26 a 29 de outubro, entre nesta experiência gastronómica e cervejeira de 3 pratos + 3 Bohemias.
 
HÁ MAR E MAR, HÁ IR À TABERNA D’ADÉLIA E VOLTAR.
Terra de pescadores por excelência, a Nazaré é um sítio único para se desfrutar de cozinha com sabor a mar. E na Taberna d’Adélia, como não podia deixar de ser, o peixe e os mariscos são reis. Não há melhor representante da gastronomia desta zona do país e do trabalho duro dos pescadores do que este restaurante. Mais do que isso, a harmonia perfeita entre os sabores marítimos, as cervejas Bohemia e o espírito da Invicta vai ser de certeza uma boa surpresa para todos.
 

Promotor

RODRIGO A. MENESES, UNIPESSOAL, LDA.