Apoio ao cliente - 707 234 234
Mesas Bohemia - O Kampo Do Funchal Vem A Lisboa

Descrição

O RESTAURANTE KAMPO, DO FUNCHAL, VIAJA ATÉ LISBOA
 
De 22 a 24 de fevereiro, entre nesta experiência gastronómica e cervejeira de 3 pratos + 3 Bohemias.
 
Pela primeira vez, uma ilha vem até ao continente. O restaurante Kampo, do Funchal, vai trazer as famosas espetadas madeirenses em pau de loureiro até Lisboa, e no final, a combinação entre a gastronomia da Madeira e a cerveja Bohemia certamente vai ficar todos os louros.
 
PRIMEIRO PRATO
Gaiado Seco de Escabeche
Um dos pratos preferidos de todos os pescadores madeirenses, que no mar da ilha encontram esta preciosidade da família do atum. Como dizem por lá, o gaiado seca durante um mês com os “pés para o Sol” e vai combinar na perfeição com as notas tostadas da Bohemia Bock.
 
SEGUNDO PRATO
Sopa de Trigo e Carnes Salgadas
Muito apreciada pelos locais, diz-se que esta sopa é de inverno e generosa pela densidade criada pelos legumes, carnes e semilha (batata para os madeirenses), que vão ser equilibrados pelo amargor Bohemia Puro Malte.
 
TERCEIRO PRATO
Espetada Madeirense com Milho Frito
É, sem dúvida, o prato regional mais conhecido. O pau de loureiro serve ao mesmo tempo de espeto e de tempero para a carne e a sua camada exterior, que os madeirenses chamam de “flor”. Um prato suculento que vai fazer o pairing perfeito com as notas de caramelo da Bohemia Original.


SOBREMESA
Bolo de Mel e Pitanga.
 
O menu inclui ainda cervejas Bohemia, Água de Luso e café.
 
Para mais informações visite mesasbohemia.pt ou ligue para o 962 220 155.

Promotor

RODRIGO A. MENESES, UNIPESSOAL, LDA.