Apoio ao cliente - 707 234 234
Mais Respeito Que Sou Tua Mãe!

Notas

Com o objectivo de minimizar ao máximo o risco de contágio do novo Coronavírus (Covid-19), o Teatro Villaret vai fechar as portas até ao dia 31 de Maio, procedendo assim ao adiamento de todos os espectáculos marcados até essa data.
Apesar de a DGS não ter emitido nenhuma ordem de fecho relativamente a salas com lotação inferior a 1000 lugares, entendemos que, dadas as circunstâncias, trata-se de uma medida incontornável e acreditamos que é nosso dever fazer o que está ao nosso alcance no combate contra a disseminação do vírus. Se há alturas em que temos de pensar no bem global, esta é uma delas e é em concordância com este princípio que tomamos esta decisão.

Assim, o evento "MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE!" foi adiado para data a anunciar em breve. Os bilhetes já adquiridos podem ser trocados para uma das novas sessões.

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Villaret através do e-mail: mobicondicionada@teatrovillaret.com.

Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

A mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal está de volta nesta nova versão de MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE!. Esmeralda Bartolomeu continua a sua luta pela sobrevivência no caos de um seio familiar onde tem de lidar com um marido desempregado que só tem apego a futebol; um sogro de 80 anos tão ou mais adicto à marijuana que o seu filho mais novo; uma filha adolescente com um comportamento sexual mais desenvolvido (e desenvolto) que o seu; e um filho mais velho que é gay, e depois deixa de ser… e depois volta a ser… e depois deixa de ser outra vez! 

Texto Hernán Casciari 
Encenação e Adaptação Joaquim Monchique 
Cenografia Joaquim Monchique e Rui Filipe Lopes 
Desenho de Luz Luís Duarte 
Assistente de Encenação Ana Brito e Cunha 
Produção Força de Produção
Com Joaquim Monchique, Luís Mascarenhas, Joel Branco, Tiago Aldeia, Sofia Arruda, Rui Andrade, Diogo Mesquita, Bruna Andrade e Leonor Biscaia

Promotor

SOMOS FORÇA DE PRODUÇÃO LDA