Apoio ao cliente - 707 234 234
Mais Respeito Que Sou Tua Mãe

Notas

Para adquirir bilhetes de mobilidade condicionada
Por favor contacte as bilheteiras do Teatro Villaret, telefone  213 538 586
(quarta, das 15h00 às 19h00 - quinta a sábado, das 16h00 às 22h00 - Domingo, das 14h30 às 18h30)

Info: Lugares PMR temporariamente indisponíveis (plataforma elevatória de acesso à sala, fora de serviço)

Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE! regressa a Lisboa para uma temporada de Verão, que promete alegrar as vossas noites e finais de tarde já a partir do dia 1 de Junho no Teatro Villaret. No início do Outono o espectáculo retoma ao Porto, para uma curta temporada ao longo do mês de Outubro, no Teatro Sá da Bandeira. 
 
Já passou um ano desde a estreia desta nova versão do espectáculo e a verdade é que MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE! continua a provar ser um verdadeiro fenómeno de popularidade junto do público português. 
Com temporadas esgotadas desde 29 de Março do ano passado— três temporadas em Lisboa e uma no Porto. O espectáculo passou ainda por várias localidades de Norte a Sul do país até assentar arraiais novamente em Lisboa, para a tão aguardada temporada de verão no Teatro Villaret. Ao todo mais de 100 mil espectadores já acompanharam as peripécias da família mais famosa da Baixa da Banheira — senão de Portugal!
 
Sinopse
A mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal está de volta nesta nova versão de Mais respeito que sou tua mãe!. Esmeralda Bartolomeu continua a sua luta pela sobrevivência no caos de um seio familiar onde tem de lidar com um marido desempregado que só tem apego a futebol; um sogro de 80 anos tão ou mais adicto à marijuana que o seu filho mais novo; uma filha adolescente com um comportamento sexual mais desenvolvido (e desenvolto) que o seu; e um filho mais velho que é gay, e depois deixa de ser… e depois volta a ser… e depois deixa de ser outra vez!
Joaquim Monchique veste a pele de Esmeralda Bartolomeu e assina, também, a encenação e adaptação do espectáculo. 

Texto Hernán Casciari 
Encenação e Adaptação Joaquim Monchique 
Cenografia Joaquim Monchique e Rui Filipe Lopes 
Desenho de Luz Luís Duarte 
Assistente de Encenação Ana Brito e Cunha 
Produção Força de Produção
Com Joaquim Monchique, Luís Mascarenhas, Joel Branco, Tiago aldeia, Rita Tristão da Silva, Rui Andrade, Diogo Mesquita, Bruna Andrade e Leonor Biscaia
 
 

Promotor

Somos Força De Produção Lda