Apoio ao cliente - 707 234 234
Mais Respeito Que Sou Tua Mãe

Notas

Para adquirir bilhetes de mobilidade condicionada (cadeiras de rodas)
Por favor contacte as bilheteiras do Teatro Villaret, telefone  213 538 586
(Horário de atendimento: quarta, das 16h00 às 20h00 - quinta a sábado, das 16h00 às 22h00 - Domingo, das 14h30 às 18h30)


Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

TEMPORADA DE VERÃO PROLONGADA ATÉ AO DIA 30 DE SETEMBRO
 
MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE! Soma e Segue… Um Verão inteiro não é suficiente para os fãs da Dona Esmeralda Bartolomeu… por isso, venha daí Setembro e mais um mês do espectáculo que conquistou os portugueses.
O Clã Bartolomeu continua a gerar o caos ( e a viver nele…) enquanto nos relembra a cada espectáculo que não há nada no mundo que se compare às desavenças, aos ralhetes, às piadas, às confusões, mas acima de tudo ao colo, ao amor e à força… das nossas mães!
 
Sinopse
A mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal está de volta nesta nova versão de Mais respeito que sou tua mãe!. Esmeralda Bartolomeu continua a sua luta pela sobrevivência no caos de um seio familiar onde tem de lidar com um marido desempregado que só tem apego a futebol; um sogro de 80 anos tão ou mais adicto à marijuana que o seu filho mais novo; uma filha adolescente com um comportamento sexual mais desenvolvido (e desenvolto) que o seu; e um filho mais velho que é gay, e depois deixa de ser… e depois volta a ser… e depois deixa de ser outra vez!
Joaquim Monchique veste a pele de Esmeralda Bartolomeu e assina, também, a encenação e adaptação do espectáculo. 

Texto Hernán Casciari 
Encenação e Adaptação Joaquim Monchique 
Cenografia Joaquim Monchique e Rui Filipe Lopes 
Desenho de Luz Luís Duarte 
Assistente de Encenação Ana Brito e Cunha 
Produção Força de Produção
Com Joaquim Monchique, Luís Mascarenhas, Joel Branco, Tiago aldeia, Rita Tristão da Silva, Rui Andrade, Diogo Mesquita, Bruna Andrade e Leonor Biscaia
 
 

Promotor

Somos Força De Produção Lda