Apoio ao cliente - 707 234 234
Mafalda Veiga 30 Anos Para Comemorar

Notas

Para adquirir bilhetes de mobilidade condicionada por favor contacte as bilheteiras do Campo Pequeno telefone 217 998 450 ( diariamente das 10.00 às 23.00 ou através do email bilheteiras.balcao@campopequeno.com)

Descrição

30 ANOS PARA COMEMORAR

MAFALDA VEIGA TEM UM LUGAR SEU

Estreou-se este ano pela primeira vez a solo com “Crónicas da Intimidade de uma Guitarra Azul”, espectáculo em que convida o público a entrar na sua sala de ensaios. Mas foi há 30 anos que começou a tocar ao vivo.
Depois de esgotar o Coliseu do Porto a 12 de outubro, Mafalda Veiga celebra também em Lisboa os seus 30 anos no dia 26 de Janeiro no Campo Pequeno.

Foi em 1988 que formou a sua primeira banda. Escritora de canções, compositora e intérprete, Mafalda Veiga atirou e acertou à primeira: “Pássaros do Sul”, o seu álbum de estreia, chegou rapidamente aos 10 mil discos vendidos. Desde então, nunca mais parou. Concertos esgotados, prémios, discos e um livro infantil.    

 “Foi nesse ano que realmente a minha vida mudou, com formação de banda, muitos concertos e a consciência de isto poder vir a ser o que gostaria de fazer profissionalmente por muito tempo.” 

 E assim foi: 30 anos depois, Mafalda mantém um público fiel e uma dedicação total à escrita de canções e à composição musical. Os concertos deste ano são “noites p'ra comemorar”.

“Não quero comemorar em modo de balanço, só em modo de prazer. Adoro tocar, a música é a minha vida. Tem os mesmos caminhos, anda lá por dentro (nunca foi ao lado, nunca foi reflexo, sempre foi uma parte fundamental de quem sou).” 

Promotor

VIBES & BEATS - UNIP.LDA