Apoio ao cliente - 707 234 234
Luísa Sobral \

Descrição

LUÍSA SOBRAL
ROSA
 
Luísa Sobral está de regresso aos palcos em 2019 com ‘Rosa’, o 5º álbum de originais que apresentará ao vivo no dia 10 de Maio no Grande Auditório do Altice Fórum Braga.

Editado em Novembro de 2018, ‘Rosa’ foi produzido pelo catalão Raül Refree - um dos mais prestigiados produtores e multi-instrumentistas de Espanha (produtor de nomes como Mala Rodriguez, Silvia Pèrez Cruz e Rosalía). Para além da voz e guitarra, Luísa Sobral e o seu produtor privilegiaram os instrumentos clássicos: um trio de sopros e percussão clássica. ‘Rosa’ é o álbum mais pessoal, maduro e intimista de Luísa Sobral. A beleza das composições é realçada pelo despojamento dos arranjos e pela cumplicidade criativa entre Luísa e Refree.

Luísa Sobral é uma das compositoras e cantoras mais importantes da nova geração de músicos portugueses.  Estreou-se em 2011 com a edição de ‘The Cherry on My Cake’, um álbum muito bem recebido pelo público e pela crítica. Seguiu-se ‘There’s A Flower In My Bedroom’ (2013), com convidados como Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha, ‘Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa’ (2014) onde expande o seu universo para fora dos limites estéticos dos seus dois primeiros discos e ‘Luísa’ (2016) que foi gravado em Los Angeles, pelo prestigiado produtor norte-americano Joe Henry. Atuou em importantes eventos como o Festival de Jazz de Barcelona, Festival de Jazz de Cartagena, o London Jazz Festival, Cully Jazz e SXSW no Texas e em países como Espanha, França, Turquia, Israel, Alemanha, Suíça, Luxemburgo, EUA, Marrocos, África do Sul, Namíbia, Zimbabué, Botswana, Brasil, entre outros.
Em 2017 compôs ‘Amar Pelos Dois’ o tema vencedor do Festival Eurovisão da Canção, interpretado pelo seu irmão Salvador Sobral.

Para apresentar o novo trabalho, Luísa Sobral subirá ao palco com uma formação inédita. A seu lado terá Manuel Rocha nas guitarras e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho no fliscorne, Ângelo Caleira na trompa e Gil Gonçalv

Promotor

IDEALTOURS EVENTOS