Apoio ao cliente - 707 234 234
Lucas Lucco

Notas

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Campo Pequeno: telefone 217 998 450 (diariamente das 10h00 às 23h00) ou através do email bilheteiras.balcao@campopequeno.com.

Descrição

Depois de três datas esgotadas em tempo record aquando da sua última visita, Lucas Lucco anuncia o seu aguardado regresso a Portugal.

Foram mais de 25 mil pessoas que puderam comprovar o talento deste fenómeno brasileiro ao vivo, e público e crítica renderam-se à humildade e profissionalismo deste cantor e compositor.

Na TV e rádio apresentou o single "Aham", que depressa se converteu no hino desta primeira passagem por Portugal e que deixou saudades aos fãs, que reclamam o regresso.

Conhecido por dar o seu toque irreverente à música Sertaneja através de roupagens mais atuais, Lucas tem cativado novos públicos para o estilo musical. Artista multifacetado, tem mostrado o seu talento também nas áreas da representação e moda, e, claro, é famoso pela sua devoção ao desporto e estilo de vida saudáveis.

É na internet que o fenómeno mais se revela com mais de quatro milhões de subscritores no seu canal oficial de YouTube e mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Mas as filas que se formaram junto às salas de espetáculos por onde o artista atuou em Portugal não enganam, é um fenómeno real que arrasta verdadeiras multidões.

Para o próximo espetáculo em Portugal estão já garantidos, para além de "Aham", os restantes êxitos do cantor, "Princesinha", "Plano B", "Mozão", "Briguinha Boba", "Posto 24", entre muitos outros.

O Público pediu e o artista atendeu mais uma vez à chamada. Lucas Lucco, novamente em Portugal? Aham!!

Promotor

MALPEVENT - CONSULTORIA E PRODUÇÃO DE EVENTOS, LDA