Apoio ao cliente - 707 234 234
Lisbon Under Stars

Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

LISBON UNDER STARS - Espetáculo Imersivo - de OCUBO
2 de Maio a 17 de Julho | Ruínas do Carmo

Direção Artística
Nuno Maya

Narração
Catarina Furtado

Participação especial
Mariza
Rão Kyao
Teresa Salgueiro
Coro de Câmara Lisboa Cantat
Orquestra de Câmara da GNR
Tocá Rufar + Paulo Marinho

Coreografias
Clara Andermatt

Arte Urbana
Add Fuel
Daniel Eime
The Super Van by Vanessa Teodoro
Alexandre Farto aka Vhils
 
Coreografias
Clara Andermatt

Música
Amália Rodrigues
Fernando Lopes Graça
Luís Freitas Branco
Madredeus
Salvador Sobral
Zeca Afonso

Depois de mais de 30.000 visitantes nacionais e internacionais que conheceram Lisboa Under Stars na famosa Igreja das Ruínas do Carmo durante dois meses em 2018, e o Prémio de Melhor Evento Cultural para o ano de 2018, premiado pela BEA WORLD, o espetáculo imersivo regressa a Lisboa .

Assim, entre 2 de maio e 17 de julho, com 2 sessões diárias, às 21h30 e 22h45, as Ruínas da Igreja do Carmo vão voltar a transformar-se numa máquina do tempo que transporta o público para uma viagem imersiva ao longo de mais de 600 anos de história da cidade de Lisboa e Portugal. 

LISBON UNDER STARS é um espetáculo imersivo e único em Lisboa. Uma experiência multidisciplinar onde se misturam projeções multimédia, bailarinos virtuais e efeitos visuais, ao som de grandes nomes da música Portuguesa. As Ruínas do Carmo revelaram-se o palco ideal para o LISBON UNDER STARS e aqui nasce uma nova forma de vivenciar mais de 600 anos da história de Lisboa e de Portugal.
 
Com uma duração de 45 minutos, são as próprias paredes do Carmo, transformadas numa tela tridimensional que nos contam esta viagem no tempo, enfatizada com as notas de músicas portuguesas e ainda com a participação especial de vários artistas da música, cultura, arte e dança de renome nacional, que  irão, juntamente com as suas melodias e performances, fazer parte desta experiência virtual.

O público está no centro dos acontecimentos e circular livremente pelo espaço, ver e apreciar diferentes perspectivas desta viagem imersiva e envolver-se nesta marcante vivência audiovisual e sensorial, que tem sempre lá no alto as estrelas.

Ali sob as estrelas, há 630 anos, nasceu a Igreja do Carmo. Resistente ao tempo e testemunho de uma história imensa, que a transformou numa das mais belas paisagens edificadas de Lisboa. Hoje, sob as mesmas estrelas, ali está ela para nos contar a sua pujante história repleta de aventuras. 

Venha viajar no tempo, mesmo no coração de Lisboa! 
#lisbonunderstars 

Promotor

OCUBO CRIATIVO - ACT. ARTÍSTICAS LITERÁRIAS, LDA