Apoio ao cliente - 707 234 234
Lena D\'água - Desalmadamente

Notas

Classificação etária: M/6. Não é permitida a entrada a crianças com -3 anos. Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%».

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, contatar a bilheteira do Convento São Francisco: telefone 239 857 191 (diariamente, das 15h30 às 20h00) ou através do email bilheteira@coimbraconvento.pt.

Descrição

CICLO M. é um ciclo de música dedicado a mulheres intérpretes. Vozes femininas, de reconhecido talento, que transportam na sua forma de cantar um pensamento alargado sobre o mundo e são embaixadoras da música e cultura do seu país. É agora o momento para Lena D’Água dar continuidade a este ciclo de concertos para mulheres com M.ponto.

Trinta anos depois do seu último álbum de originais em nome próprio, Lena d’Água está de volta aos discos com o novo álbum intitulado “Desalmadamente”. Todas as letras e músicas são da autoria de Pedro da Silva Martins (Deolinda, Ana Moura, António Zambujo, Deolinda, Cristina Branco, Sérgio Godinho), com arranjos de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim, com a produção destes quatro últimos. O single “Grande Festa” serve de cartão-de-visita e marca o regresso de uma das mais celebradas e icónicas cantoras portuguesas dos anos 1980: Lena d’Água está finalmente de volta e em grande.

MÚSICOS:
-  Lena D’Água
- Sérgio Nascimento (bateria)
- Francisca (guitarra)
- Benjamin (teclas)
- Mariana (baixo)
- António (guitarra)
- Joca (guitarra)

Promotor

MUNICÍPIO DE COIMBRA