Apoio ao cliente - 707 234 234
Kard

Notas

Ultimate KARD Package: inclui, bilhete de plateia em pé, entrada antecipada, hi touch e fotografia de grupo
Wild KARD Package: inclui bilhete de plateia em pé, entrada adiantada e hi touch

Compras limitadas a 4 bilhetes

Descrição

A MyMusicTaste está muito feliz por apresentar 2017 “WILD KARD" TOUR IN LISBON!
O talentoso grupo KARD é uma das estreias mais populares de 2017. Tendo feito finalmente o seu debut em julho passado e percorrido a América do Norte e do Sul antes de chegar à Europa, o grupo demonstrou já a sua popularidade global. 2017 "WILD KARD" TOUR IN LISBON será repleto de performances poderosas, jogos interactivos e uma sessão de Q&A, juntando os KARD e os seus fãs num cenário muito mais íntimo.

Os fãs da KARD criaram um movimento viral através da MyMusicTaste, um serviço online que permite aos fãs de música pedirem concertos dos seus artistas favoritos, e contribuíram para que este evento acontecesse. Como agradecimento especial todos aqueles que fizeram com que este concerto acontecesse na MyMusicTaste e que solicitaram os KARD em Lisboa, terão acesso à pré-venda e a mais um desconto de 10% em dois bilhetes!
Se ainda não és membro da MyMusicTaste, junta-te a nós em http://mmt.fans/Pxh5 e pede pelo concerto do teu artista favorito! Também poderás ter acesso a vantagens especiais, como pré-venda quando o teu concerto de sonho se tornar realidade!

Sobre os KARD:
Composto por dois rappers masculinos, J.Seph e BM, e duas vocals femininas, Jeon Ji Woo e Jeon So Min, KARD é um grupo co-ed sob a gerência da DSP Media. Selecionado pela Billboard como um dos "Top 5 K-Pop Artists to Watch in 2017", o grupo KARD ganhou a atenção de críticos de música e de fãs por todo o mundo pelas suas músicas viciantes e coreografias complexas. O seu primeiro single "Oh NaNa" foi lançado em Dezembro de 2016 e ganhou imediatamente reconhecimento internacional, atingindo o 2º lugar na K-pop chart do iTunes nos EUA e 6º lugar na World Digital Song Sales Chart da Billboard. O seu segundo single "Don't Recall" atingiu o 1º lugar na K-pop chart do iTunes dos EUA e 5º lugar na World Digital Song Sales Chart da Billboard. O seu último single "RUMOR", lançado em abril de 2017, subiu ao topo das principais tabelas do iTunes em 13 países, criando um ainda maior buzz entre os fãs internacionais.

 

Multimédia

Promotor

MYMUSICTESTE CO LTD