Apoio ao cliente - 707 234 234
Jorge Fernando De Mim Para Mim

Descrição

Um ano após ter esgotado o Altice Arena, num concerto memorável, Jorge Fernando subiu recentemente ao palco do Grande Auditório do CCB, para partilhar com o público alguns dos seus temas que, desde há muito, nos têm ajudado a ser quem somos.
Herdeiro de Fernando Maurício, tocou durante duas décadas ao lado de Amália, escreveu fados que definiram a identidade de vedetas mundiais como Mariza ou Ana Moura, trabalhou com Camané e com tantos outros grandes nomes do Fado.
Conceituado escritor de canções, Jorge Fernando tem uma larga carreira por palcos portugueses e de todo o mundo, graças a êxitos como “Quem Vai ao Fado”, “Boa Noite Solidão”, “Umbadá”, “Trigueirinha”, “Rosas Brancas para o Meu Amor”, “Búzios” ou “Chuva”.
Em maio de 2018 lançou o seu novo disco de originais, “De Mim Para Mim”, cuja produção esteve a cargo do próprio artista, e que contou com a participação de nomes como, Agir, Jorge Nunes, Dino D’Santiago e António Zambujo.
“Sr. Doutor”, o mais recente single retirado do novo álbum, cantado em dueto com António Zambujo, vem apenas confirmar aquilo que já é por demais sabido: que estamos na presença dum compositor e intérprete verdadeiramente único e talentoso.
Jorge Fernando, um dos cantores e compositores mais queridos do nosso país, tem a vida cheia de fado!
 

Promotor

GLAM MUSIC, LDA