Apoio ao cliente - 707 234 234
João Pedro Pais | Às Vezes O Amor

Notas

Classificação etária: M/6. Não é permitida a entrada a crianças com -3 anos. Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%».

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, contatar a bilheteira do Convento São Francisco: telefone 239 857 191 (diariamente, das 15h30 às 20h00) ou através do email bilheteira@coimbraconvento.pt.

Descrição

Depois da digressão "20 Anos" ter lotado salas por todo o País, João Pedro Pais regressa aos discos e aos palcos para apresentar novas canções.

“Confidências (de um Homem Vulgar)”, o seu oitavo disco de originais, é a perfeita assinatura da sua obra, onde mantém a mesma entrega dos primeiros acordes, marcados pela sua incontornável voz, tão áspera e crua quanto emotiva e honesta.

No dia 14 Fevereiro às 22h, e pela primeira vez no palco do Convento São Francisco, João Pedro Pais apresenta as suas novas canções e celebra o dia dos namorado, num espectáculo muito especial inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que, nos dias 14 e 15 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!

Promotor

MUNICÍPIO DE COIMBRA