Apoio ao cliente - 707 234 234
Gala Dos Afectos Anjos - Tour 20 Anos

Descrição

Evento solidário, organizado pela Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães (apcg) em parceria com o Rotary Club de Guimarães.

A Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, tendo sido criada em Junho de 1994, no seguimento de um trabalho desenvolvido pela Equipa Multidisciplinar de Apoio e Atendimento à Deficiência/Qualidade de Vida.

A apcg foi criando ao longo dos anos vários equipamentos e estruturas de apoio às pessoas com Paralisia Cerebral e suas famílias de forma a alcançar o seu objetivo principal - criar condições para aumentar a participação dos deficientes na vida social, promovendo deste modo uma política de prevenção, tratamento, reabilitação e integração da pessoa com Paralisia Cerebral.

As comemorações do Dia Nacional da Paralisia Cerebral (20/10/2019), este ano, estarão a cargo da apcg e este evento fará parte do vasto programa, tratando-se de um evento a nível nacional, contando com a presença das instituições congéneres vindas de Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Porto, Beja, Coimbra, Viseu, Lisboa, Faro, Almada/Seixal, Odemira, Madeira, Açores, Leiria e da comunidade em geral.
 
A Gala dos Afetos é um espetáculo cultural, de música e dança onde teremos um concerto dos Anjos que  estão a celebrar 20 anos de Carreira, onde convidam os Calema para uma participação especial. Contamos ainda com o projeto da APCG, no âmbito da dança inclusiva chamado “CROMOSSOMA X” e do grupo “APPSOUND" – Projeto da Associação Paralisia Cerebral do Porto.
 
Após terem iniciado a “Tour 20 anos” da melhor forma, tendo esgotado o Coliseu Porto Ageas, chega a vez do Multiusos de Guimarães receber um dos maiores fenómenos de popularidade de sempre na música em Portugal.
Em Guimarães, os Anjos apresentarão uma retrospetiva de uma carreira recheada de êxitos onde não faltarão temas como: “Perdoa”, “Ficarei”, “Quero voltar” ou os mais recentes “Para longe” e “Eterno”, música que bateu todos os recordes nas plataformas digitais e conquistou o #1 lugar no top RFM.
Centenas de milhares de discos vendidos, centenas de concertos e os lugares cimeiros nas preferências e solicitações nas plataformas digitais, traduzem o apoio e a vasta legião de fãs desta dupla, que no Multiusos de Guimarães  vão comemorar 20 anos de dedicação à música.
 
O resultado líquido do evento reverterá 50% para a Apcg e os restantes para os projetos atuais do Rotary Club de Guimarães.

Promotor

APCG – ASSOC. DE PARALISIA CEREBRAL DE GUIMARÃES