Apoio ao cliente - 707 234 234
Fundo De Quintal - Concerto

Notas

  • Camarote VIP de Pé - Inclui 2 bebidas

Descrição

Fundo de Quintal é um grupo de samba formado no Brasil no final dos anos 70 a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos e tornou-se uma referência no sub-gênero pagode. É, sem dúvida, o grupo mais premiado e respeitado do género. 

Composto principalmente por sambistas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, o grupo Fundo de Quintal caracterizou-se por usar instrumentos até então pouco comuns em rodas de samba, como o banjo, o tantã e o repique de mão.

A formação inicial do grupo foi sofrendo algumas alterações, onde já passaram nomes sonantes como Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Cleber Augusto ou Zeca Pagodinho sendo atualmente composto por Ademir Batera, Junior Itaguaí, Márcio, Sereno, Bira Presidente e Ubirany. Fundo de Quintal vem em 2019 a Portugal, inserido na organização do evento Samba Com Vida. Este é um evento organizado pela Escola de Samba Trepa Coqueiro e tem como objetivo ser catalisador de grandes oportunidades de formação e partilha de conhecimentos e cultura do Samba, promovendo e incentivando o convívio num clima de festa e diversão.  

Workshops, Palestras, Concertos e Globos do Samba são as principais atividades que compõem este evento e Fundo de Quintal é uma das grandes atrações da edição de 2019! A  acrescentar aos nomes sonantes do maior Carnaval do Mundo que vêm transmitir os seus conhecimentos aos apaixonados pelo Samba, o Grupo Fundo de Quintal vai dar um grande concerto, no Parque Municipal do Antuã, em Estarreja, no dia 30 de Março de 2019.  

Multimédia

Promotor

GRES TREPA DE ESTARREJA