Apoio ao cliente - 707 234 234

Notas

Não é permitida a entrada a menores de 3 anos de idade, com excepção de espectáculos que estejam classificados para Todos os Públicos, de acordo com o Decreto Lei 23/2014.
 
Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Tivoli BBVA: telefone 213 572 025 (de terça a sábado das 15h30 às 19h30) ou através do email bilheteira.tivolibbva@uau.pt.

Sessões

  • Disponível
  • Indisponível
  • Escolha uma data no calendário

Descrição

Numa pequena cidade, um funcionário de classe média/baixa morre de repente, depois de um farto almoço. A sua esposa não está presente e para ela o sentimento de perda soma-se ao da culpa porque estava fora de casa no momento fatídico.
 A notícia espalha-se, ela decide que o marido será velado na cama do casal, e não tarda em começar a receber visitas de amigos, vizinhos e parentes. Num turbilhão de sentimentos e perante toda a situação, ela apenas consegue lembrar-se dos episódios maus que passou com o marido. É então que, sem qualquer cerimónia, ele passa a ser espectador do seu próprio velório! Já sozinhos ele passa de espectador a interveniente e sem demoras decide questionar a sua própria mulher.
Eles discutem. Brincam. Põem em pratos limpos todas as desavenças, rancores e traições. Os mal entendidos acabam por ser desfeitos. As traições perdoadas e acima de tudo, os votos de amor renovados. Depois de uma noite de comédia e romance, quando ela abre a porta do quarto, já pode enterrar o seu marido em paz!  

Promotor

PLANO 6