Apoio ao cliente - 707 234 234
Fest Mix Balada De Lisboa <Br> 1ª Edição

Descrição

Lisboa, 14 JunhoFest Mix Balada, o festival de música Mais Perto de Ti, estreia-se em Portugal no próximo dia 26 de Agosto. Lisboa marcará a início de uma digressão de artistas que levarão a musica junto de diferentes comunidades, ao invés de estas terem de se deslocar aos grandes eventos nacionais.
 
Mickael Carreira, MastikSoul, Karol Ka, Força Suprema, Deejay Kamala, Deejay Telio & Deedz B e The Groove Marcado serão os primeiros cabeças de cartaz desta primeira edição, prometendo uma sequência de 10 horas de puro entretenimento e diversidade musical num só palco, das 19:00 às 04:00, e que terá lugar no Pavilhão Multiusos de Odivelas.
 
Recorrendo à magia do hiphop, funk, reggeaton, kizomba, house, afro house, afro beat, entre outros, o Fest Mix Balada procura assumir-se como um festival de música inovador, com um cartaz diferenciador, que leva bimensalmente o palco da diversidade musical e cultural às distintas comunidades do país, de modo a proporcionar aos apaixonados da dança e música várias oportunidades de entretenimento ao longo do ano.
 
O original conceito de Fest Mix Balada, um festival de música itinerante, ambiciona levar uma proposta de cartaz diversificada e cheia de ritmo a diferentes populações e comunidades locais, inclusive às que normalmente distam de outros grandes festivais nacionais, de modo a unir artistas, pessoas e diferentes raças em torno do talento musical e convívio.
 
Para a promotora do Festival, que se estreia agora em Portugal, “este é um conceito que pretende proporcionar a muitos amantes da musica uma oportunidade de no seu ambiente e na sua comunidade estarem mais próximos dos seus ídolos e de artistas que dificilmente numa só noite subiriam a um mesmo palco”, refere Gelson Violas, CEO da Gelson Violas Eventos. Outro dos objetivos do empresário neste projeto é “evitar que as pessoas tenham que se deslocar para locais que exigiriam um esforço financeiro que para muito destes cidadãos é incomportável, podendo desta forma viverem a experiencia de participarem num festival mais perto das suas casas.”
 
Após a estreia em Lisboa, a digressão do Fest Mix Balada segue no próximo mês de Outubro para os palcos do Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e Passeio Marítimo de Algés, de novo na capital, onde são esperados novos artistas nacionais e internacionais.
 

Promotor

GELSON VIOLA - EVENTOS, UNIPESSOAL LDA.