Apoio ao cliente - 707 234 234
Festival Cumplicidades| Hip. A Pussy Point Of View

Notas

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Centro Cultural de Belém: telefone 213 612 627 (diariamente das 13h00 às 20h00) ou através do email bilheteiraccb@ccb.pt.

Descrição

HIP. a pussy point of view.
Piny

Conceito, coreografia, interpretação e HIPzine Piny
Sonoplastia Pedro Coquenão
Design de iluminação Carolina Caramelo
Edição vídeo Maria Antunes
Figurinos Veronique Divine e Piny
Pesquisa de dança com Blaya, Louise L'Amour, Catarina Branco, Stella Capapelo, Carina Russo, Ariane Magri
Coprodução Teatro Municipal do Porto / DDD - Festival Dias da Dança
Residências artísticas Teatro Municipal do Porto – Teatro do Campo Alegre / O Espaço do Tempo / Estúdio Victor Córdon - residências artísticas
 
Este projeto está incluído na programação do Festival CUMPLICIDADES 2020.

Este solo é um quase manifesto. Cru, cheio de dúvida. É um combate, um discurso, um desfile, um cabaret e um espaço sagrado.  Não existe narrativa, só um corpo de referências, como um sonho desorganizado numa noite sem descanso. É acerca da anca. Da carne, da massa, do contentor. É um grito contido. Tudo sem geografia definida, a não ser a do corpo. O feminino e masculino de ser mulher num espaço social e político de poder e vulnerabilidade, na reivindicação de liberdade, diversão, prazer e dor.
 
Festival CUMPLICIDADES 2020
De 6 a 21 de março, o CUMPLICIDADES volta às ruas de Lisboa e nesta terceira edição, o festival amplia o número de artistas, espetáculos, workshops e atividades paralelas agregados em torno do conceito «Multiverso». Convidamos a que esteja presente neste encontro, no qual passados e presentes, menos ou mais recentes, coexistem sem hierarquias e segmentações. O CUMPLICIDADES configura-se como um novo acontecimento em cada edição, variando no formato e na linha programática, tendo este ano o artista plástico André Guedes como curador convidado. O festival contempla artistas portugueses e estrangeiros, emergentes ou reconhecidos, com a cumplicidade de programadores e parcerias renovadas ou inéditas.

Promotor

Fundação Centro Cultural Belém