Apoio ao cliente - 707 234 234
Fernando Tordo

Notas

Na sequência dos últimos desenvolvimentos relativos à COVID-19 e das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, este evento foi adiado para o dia 06 de Junho. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Caso pretenda o reembolso, poderá pedi-lo até ao dia 20 de Abril através do local de compra respectivo, seja este físico (deslocando-se à loja/bilheteira) ou online (contactando a Ticket Line para o endereço ticketline@ticketline.pt). 

A entrada está sujeita à apresentação do seu documento de identificação (CC, Passaporte ou BI).

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte o Casino da Póvoa de Varzim através do email reservas.cpovoa@estoril-sol.com.

Descrição

Fernando Tordo recorda as composições e as memórias que guarda dos anos em que criou canções com José Carlos Ary dos Santos, poeta com quem manteve uma intensa parceria ao longo de quase duas décadas.

Primeiro nasciam as músicas, compostas por Tordo, e era sobre estas que Ary dos Santos escrevia as letras. Desta colaboração brotou um vasto e intemporal repertório, do qual fazem parte temas como “Cavalo à Solta”, “Estrela da Tarde” ou a incontornável “Tourada”.

“Ary dos Santos: As Histórias das Canções” é mais do que um concerto. Trata-se da narração de um encontro que marcou a música portuguesa. Cada canção preserva uma memória. E são as histórias desta união que Fernando Tordo promete contar, antes de nos fazer mergulhar nas luminosas composições.

Promotor

CONTOS DA PRAÇA, UNIPESSOAL, LDA