Apoio ao cliente - 707 234 234
Fado Sem Fronteiras - Cao Bei

Descrição

Cao Bei regressa aos palcos portugueses depois de seis anos afastada das luzes da ribalta. No dia 30 de Outubro às 21h30 no Tivoli BBVA vamos poder assistir ao concerto  multicultural “Fado sem Fronteiras”, onde o Fado será retratado pela artista e pelos seus convidados especiais.
 
Estreou-se em palco aos nove anos a cantar ópera de Pequim. Em 1993 apaixonou-se por um engenheiro português em pleno comboio transiberiano, casou e radicou-se em Portugal. A sua sensibilidade musical fez com que rapidamente se rendesse ao Fado. Em 2009 pisou os palcos portugueses, iniciando espetáculos que envolvem o Fado português e temas exóticos do folclore chinês com referências tibetanas, que são uma perfeita fusão de sonoridades e culturas.
 
Cao Bei, para além de cantar, toca harpa chinesa. Depois de uma permanência prolongada na China, onde aperfeiçoou a sua técnica vocal lírica, volta com uma inspiração renovada, criando um novo encontro de sons e culturas, que se fundem na perfeição e em que o Fado pode ser bilingue.
 
Fado Sem Fronteiras” é a continuação natural deste percurso num ambiente intemporal que nos leva numa viagem musical entre Portugal e China, com dançarinas de Macau. Neste concerto vamos  ter nomes icónicos do panorama nacional e ouvir alguns temas bem conhecidos como “Chuva” em dueto, “Amar Pelos Dois” cantado totalmente em chinês, "Meu Amor de Longe" e "Tudo isto é Fado" cantado em duas línguas, com um toque oriental.
 
 
 
 
 
 
 

Promotor

TERRA UNA