Apoio ao cliente - 707 234 234
Espontâneo 2019 | Dia 1

Descrição

21H30  / Impro Ensemble 
Os Impro ensembles são espectáculos, nos quais todos o elenco nacional e internacional do ESPONTÂNEO, se une em palco, para improvisar um espectáculo dirigido e proposto por um convidado internacional.
Estes ensembles são momentos únicos e irrepetíveis de criação artística, que não olham a barreiras linguísticas, nem culturais.
Os diversos Impro Ensembles desta edição, serão dirigidos por, Mico Pugliares (Itália), Kaspars Breidaks (Letónia) e Keng Sam (Ilha da Reunião). Estarão ainda presentes, nestes formatos, os colectivos nacionais de improvisação, Instantâneos Os Improváveis.  
 
22H30 / Phil Lunn (UK) apresenta Phil Lunn is...  
Phil Lunn é um dos mais conceituados improvisadores do Reino Unido.
Quer seja a improvisar em palco ou atrás do piano, Phil demonstra sempre, porque é considerado um dos artistas mais talentosos e multifacetados, da cena londrina.
Já actuou diversas vezes no Edinburgh Festival Fringe e trabalha com alguns dos maiores coletivos de improviso ingleses, como os Music Box, Hoopla, Silly String Theory e os The Maydays.
Apresenta-se pela primeira vez a solo em Portugal, com o seu aclamado espectáculo “Phil Lunn is..”.
Neste espectáculo, Phil Lunn assume o corpo de uma cantora de cabaret, que através de uma divertida conversa com o público, cria músicas únicas e completamente improvisadas.

Promotor

CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA